Me pega nas bancas
Quando li a chamada “Pela primeira vez a Trip Girl resolve brincar com nosso fotógrafo”, na bela capa da Trip desse mês, fiquei todo assanhado achando que rolaria altas sacanagens no miolo da revista. Sim, sou meio pervertido e viajei na maionese achando que rolaria um esquema, digamos, “pornô gonzo”. Claaaaaaro que não rolou.
Joseph Story, ou Thedirtystory, fotógrafo inglês que clicou, e pegou (no bom sentido, claro), a Trip Girl da vez, a platinada Katy Cee, odeia poses e adora interagir com suas modelos. Nada demais. Uma mãozinha aqui, uma puxadinha de blusa ali, um reflexo masculino no espelho... Sexy, mas nada pornográfico. Eu sei, vocês já viram a Autumn Sonnichsen fazendo isso em algum lugar.
Quem se habilita?
Apesar de ter me frustrado – e a Trip não teve nada a ver com isso, ressalto –, as fotos publicadas são lindas. Renderam um puta capão e um ensaio atípico, nem tanto pelas “pegadas” e mais pela textura, luz e espontaneidade. Uma pena que não são inéditas e não foram feitas com exclusividade para a Trip. Talvez por isso, ou por privação do ziriguidum brasileiro, senti falta de mais mulheres na revista. Apenas duas páginas reservadas para uma seção fixa tipo o “Mulheres que Amamos” da Playboy supriria minha carência.
Fotos: Reprodução Trip
4 comentários:
Então a semi frustração não foi só comigo?
O estilo de foto dele é "vacilou, caiu na net", ou, "olha quem eu tô pegando"
Hélder, seu pervertido. ;-)
O cara manda bem, né?
Haaa, então me junto à tribo dos semi-frustrados. Eu tb imaginei que vinha sacanagem...
E sim, tb rolou a sensação de já vi isso antes em outra revista.
É bonito, é bom, mas esse enlatado ai da Trip deu uma frustrada mesmo.
só eu achei ela a cara da Blake Lively?