segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fim de mês

Quem trabalha, sabe bem: o mês chega ao fim, o salário chega ao fim, e até a felicidade parece que se esvai um pouquinho. Ansiosos por novidades, já estamos de olho nas capas das revistas de Junho.

Mas, antes que o mês acabe, não posso deixar passar em branco um grande momento de Maio – a colaboração do estilista Alexandre Herchcovitch para a revista Gloss de Maio. A proposta era fazer um editorial de moda festa. Selecionei os meus momentos favoritos abaixo:

001 cópia006 cópia007 cópia007 cópia2

008 cópia

008009 cópia

Como sempre, a revista segue sua proposta de tirar do lugar-comum ícones do mundo fashion. Não haveria de ser diferente, claro, com os vestidos de noite. O editorial flerta tanto com um bombom Sonho de Valsa (nhami!) quanto com uma vassoura… E quer saber? Fica tudo tão bom e tão natural que acaba funcionando, te juro!

Para a Gloss, ser diferente é ser autêntica, e tudo em seu universo reflete o modo de pensar da revista. Dá pra acompanhar um pouquinho dos bastidores deste ensaio no blog À Moda do Banfi.

PS.: meninos e meninas, assim como o mês acaba, estou me despedindo do blog. Adorei participar do dasBancas. Mesmo! Estar do outro lado do blog (leia-se: do lado de quem escreve sobre revista, em vez do meu lado de sempre, que é o de quem faz revista) foi ótimo por mil motivos – conheci melhor vocês, leitores, e fiz amigos de verdade entre os membros desse blog. Não vou deixar de colaborar eventualmente com alguns posts, claro. Vocês bem sabem que é só escrever para o e-mail dasbancas@gmail.com para colaborar com o blog, né? Sabem, sim, que eu ensinei. Vou sentir saudades, mas estarei sempre por aqui. Nem que seja para comentar os posts dos meus meninos queridos!

3 comentários:

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

:(((((((((((((

Leandro | @Leandro_S disse...

Volta! Vem viver outra vez a meu lado. Não consigo dormir sem teu braço... ;-)

Pedro Mathias disse...

. TODAS CHORA

vai fazer falta, Gabi.
mas portas abertas por aqui sempre!

boa sorte.:)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^