segunda-feira, 16 de maio de 2011

VIPaparazzo

A atual sequência de capas com ex-BBBs evidencia a semelhança entre a nova VIP e o cansado PaparazzzZZZzzzo. A capa da VIP de hoje é a estrela do Paparazzo de ontem e a comparação entre os ensaios acaba vindo à tona naturalmente. Péssimo pra VIP isso. Por quê? Primeiro por que a VIP deu depois, segundo por que o Paparazzo tem 4 vezes mais fotos, terceiro por que o Paparazzo é free (contra R$ 10 da VIP) e quarto por que ser comparado ao tosquíssimo site da globo.com não é mérito para ninguém. Pior ainda é quando o Paparazzo consegue bater a VIP em, acreditem, bom gosto e ousadia.
PAPARAZZO 2 x 0 VIP
adriana
Talula
Paparazzo: melhor custo-benefício disparado


A VIP de abril conseguiu embarangar a Adriana e, sem muito esforço, o Paparazzo se deu melhor. Na VIP de maio, a bela Talula veio num ensaio, assinado por Marcio Scavone, clichê de lingerie daqueles sem nenhuma identidade, criatividade, ousadia, sensualidade e foto marcante. Esses ensaios da VIP pensados em 15 minutos e pautados exclusivamente no menor custo e prazo de execução não conseguem refletir o espírito (outrora inovador) da revista e, o pior, ignoram completamente o da fotografada. Fica tudo malproduzido, sem emoção, com imagens pasteurizadas iguais a tudo que a gente vê por aí na net. É o jeitinho Paparazzo de ser da VIP.
Dúvida: é VIP ou Paparazzo?

Mais sorte teve a modelo e “cantriz” (na falta de um bom gancho...) Anneh Olinsky, gaúcha, 25 anos, fotografada por Gabriel Wickbold para o recheio da edição. Wickbold tem um estilo agressivo que não passa batido. E isso é ótimo, pois, mesmo na simplicidade desse ensaio, consegue render fotos bacanas e impactantes que combinam com a VIP. Pena que a diagramação (a falta de espaço, na verdade) não ajudou e, por um daqueles errinhos de fechamento que acontecem nas melhores redações, não deu para ler a entrevista que acompanha o ensaio.

Demorando pra sair uma capa do Wickbold
E quem é a grande estrela (risos) que virá em junho na capa especial da VIP de 30 anos? A ex-BBB Maria! Alguém aí fez cara de surpresa? Acessem o Paparazzo dela aqui e o resto, bem, o resto vocês já sabem.

Fotos: Reprodução VIP e Paparazzo

6 comentários:

Pedro Mathias disse...

. acho que essa foto da Talula agachada na cama daria uma capa LINDA!

Mário disse...

Quero a Talula na Playboy, a melhor ex-bbb não pode faltar. Setembro nela!

o Humberto disse...

E a VIP já foi TÃO boa.

We Love Terry disse...

Cê jura Maria na capa de 30 anos??? Nem a Natalie Lamuóur. #fimdefesta

Kelvelyn disse...

Maria???é pra valer mesmo???

A Vip já foi bem melhor nisso, agora eu sei pq já tem tempo que eu não levo ela pra casa.

Emanuel Sobreira disse...

Já estava me decepcionando faz tempo, agora colocar Maria na capa de aniversário (?)
Na boa VIP, a Maria é toda bagaceira, parece que trabalhou na lavoura o dia todo...

Decepção? Ainda é pouco.
Colocasse Ana Maria Braga, seria mais atrativo t

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^