Olha quem está LINDA na internet! A maravilhosa da Maria do BBB 11.
E pra ser bem sincero, gostei muito do capa. Adoro capa com cenário, adoro que ela está vestidíssima e ao mesmo tempo ULTRA sensual. Ah, sem contar que meus olhos já brilharam com o selo de Edição de Colecionador e com a promessa das 30 páginas!
Ps.: Brigadão @dandynha!
28 comentários:
Não gosto muito dessa capa não. tem muita roupa.
Amo essaa capa.
Odeio ver ali do lado que agora playboy custa $14,90 =S
Adoro a Maria, adorei a capa e vou comprar com certeza. É pra colecionador mesmo (só espero que as fotos não estejam pudicas, particularmente com a Maria não teria nada a ver).
Agora, lamento ter que comentar: tinha que ter uma entrevista com o Bolsonaro pra cagar a edição?
Eu também achei pesadíssima a frase em destaque de Jair Bolsonaro. Quero fazer um post sobre isso, li uma coisa legal na TPM de maio que contrasta com isso aí.
Achei a capa péssima, é a ideia mais provinciana e artificial do que seja sensualidade, parece aqueles anúncios de phone sex e outros serviços semelhantes.
A Playboy ainda dá voz a uma pessoa tão bostética como o Bolsonaro.Lamentável!
eu preferi não comentar sobre isso no post.
acho um erro grostesco qualquer publicação dar espaço para essa pessoa. Ainda mais uma publicação do porte da Playboy e na edição da Maria, que óbviamente tem uma parcela ENORME de fãs gays.
enfim.
burrice.
Disse tudo Thiago.
Jair Bolsonaro é polêmico e polêmica vende né gente, infelizmente.
ele não é polêmico.
ele é estúpido. e são coisas bem diferentes.
Admins, concordo e até entendo o interesse da revista em criar a polêmica (já tá gerando discussão aqui, por exemplo). Mas isso não me impede de achar a escolha uma lástima.
o Humberto, isso te impede de comprar a revista?
Não, vou comprar. Mas um tanto desgostoso de levar algo com esse boçal pra casa.
Abs.
. admins, eu tô pensando em não comprar
e por causa do Bolsonaro.
acho ignorância, acho sensacionalismo.
e é dar espaço a alguém que só diz isso pra ganhar mídia e promover mais ignorância.
pq basta ver as declarações dele, as mentiras que ele diz em cada entrevista (e toda bancada evangélica) e ver como ele não está interessado em defender ideologias, mas sim, a própria imagem.
e qto à PBY, é intrigante ver esse tipo de personagem. pq Bolsonaro não acrescenta nada à classe, sofisticação e ideologia da revista, caraceterísticas tão faladas nos editoriais da publicação.
se a PBY anda tão politicamente correta em seus ensaios e a gente anda reclamando tanto, essa era a hora de ser politicamente correta e se mostrar íntegra à sociedade.
Gosto da capa, ta longe de ser linda mas é bem bonita.E Maria realmente sexy.
Bem exagerado essa edição ganhar selo de colecionador.
Bem exagerado o novo preço da revista...pra aguentar Bolsonaro na entrevista nós que deveriamos receber da Playboy.
Achei a capa linda. Contrasta com as últimas + simplificadas. E isso é ótimo.
Bolsonaro é uma vergonha para o Brasil, mas a entrevista é pertinente. Playboy seria burra em não dar. Eu daria (a entrevista, claro! ;-P). Vamos ver como a entrevista foi conduzida pela revista antes de critica-la.
Aliás, a temperatura dessa edição está altíssima com assuntos quentes (Bolsonaro, a nudez de Elizabeth Jagger, Banderas...), na boca do povo.
Já o novo preço, o mesmo de GQ e Status, vou achar uma VERGONHA a revista aumentar de preço e não melhorar a qualidade daquele papel de limpar bunda.
Abs!!!
1) Bolsonaro foi a NÃO entrevista do mês da Tpm alguns meses passados. Bem mais pertinente...
2) Sempre tive uma dúvdida: Como assim "edição de colecionador"? Colecionador que é colecionador tem todas, não? Ou vai me dizer que fizeram uma edição pensando nos colecionadore? Sei...
Greg, adorei sua questão (edição pra colecionador são todas as edições)!
Também achei interessante a questão levantada pelo Pedro: se a revista tá tão politicamente correta a ponto de esconder a vagina das estrelas, por que dar espaço a alguém como Bolsonaro? Só pela polêmica? É tão justificável assim?
Bom, abraço pra todos aí, bom fds!
fui.
Falei ali em cima exatamente sobre a mesma coisa que o Greg leu na TPM. Quero ler a entrevista de Bolsonaro na Playboy antes de fazer o post.
Vocês já pararam pra pensar que essa "questã" de mostrar ou não mostrar a VAGINA é uma decisão única e exclusiva do fotógrafo?
Pensem nisso...
Tá falando sério Greg? Exemplos não faltam para limpar a barra dos fotógrafos.
Basta citar a mesmíssima foto da Cacau publicada em Playboy gringa, mas sem aquele tanto de sombra. Ou então a perereca deformada da Babi. Não foi Nahas que fez aquilo...rs
Duran foi chamado de tudo que é nome quando publicaram o ensaio da Nicole. Coitado.
Greg (é o Greg Greg?), não é uma questão única do fotógrafo. O problema está na edição.
essa foi punk...
Não pode ser o Greg Greg.
"essa foi punk..."²
Preguiça de quem não coloca foto aqui.
Pessoas, vocês estão trocando as bolas. Dizer que PLAYBOY tem leitores gays e que se sentem incomodados pela chamada é uma tremenda estupidez. A entrevista é pertinente sim e a opinião do entrevistado não é a da revista. PLAYBOY é uma revista adulta para gente adulta e sempre deu voz a qualquer pessoa que esteja em evidência. Para o bem e para o mal, Jair Bolsonaro está e, como bom jornalismo, é importante publicar uma entrevista com ele sim.
Claro, a chamada da capa quer polemizar (e está conseguindo, né?) pra vender revista. E está mais que certo editorialmente. Obs. Não sou leitor de PLAYBOY (já fui) e tenho vontade nenhuma de comprar essa edição. Mas essa capa está muito boa, a melhor de 2011 até agora.
Não compensa pagar 15 reais pra ver Maria, vejo de graça na internet.
Engraçado, Playboy só tem perdido e credibilidade e ainda quer aumentar o preço (?) PASSO
Lindona. A mais bonita de 2011. Uma das mais bonitas da Playboy Brasil.