sexta-feira, 10 de junho de 2011

O último dia de Maria nas bancas e no dasBancas?

Maria merecia capa da VIP? Merecia. Mesmo com a overdose de ex-BBB na revista, Maria Melilo é a primeira campeã gata do reality show e foi “descoberta” pela VIP. Mas não merecia uma edição comemorativa. Ainda mais a de 30 anos da revista. Prova disso: folheie a edição e veja quais estrelas a revista elegeu como clássicas, quem ela resolveu relembrar na hora de contar bastidores de capas. Tem alguma ex-BBB? Não tem!

30anos3

30anos2
estas fotos têm uma levada brega, mas conquistam, né?

Mas o ensaio da Maria é bonito, sensual, chique e, apesar de ser ensaio de lingerie, é diferente do que a revista vinha fazendo. Nota-se uma preocupação maior com a idealização, com a produção e até as peças são mais finas do que estamos acostumados. Mas daí é aquela história: edição de 30 anos, era obrigação caprichar!

Gosto muito do clima masoquista do ensaio, o uso das algemas, das gaiolas, do contraste entre o cenário claríssimo e as peças pretas. As penas chamam a atenção também e podiam ter deixado tudo meio grosseiro e ser motivo de piadinha, mas segurou a onda legal. Ah, acho o abre lindo!

Maria3

Maria2

Maria1  tão menina no programa, tão mulherão nas revistas

No segundo ensaio, Jhenny e Carol brincam de BBB num iate e levam os leitores à loucura. Apesar da “Namorada Perfeita” aparecer e chamar mais atenção no ensaio, dá pra perceber que é a filósofa quem comanda a brincadeira, se atraca e se esfrega em Jhenny. Mas não é um ensaio lesbian chic. São duas amigas se divertindo por aí.

Carol e Jhenny3
Carol e Jhenny2
Carol e Jhenny1 O voyeur tão característico de Autumn Sonnichsen

No mais, edição especial de aniversário, né? E óbvio que ela está repleta de coisas sobre os bastidores – coisa que leitor/fã adora. Outra coisa que a gente adora também é lista. E a VIP de junho tem três!

30anos1 nunca perdem a majestade

Matéria3

Matéria2 pra quem gosta de anos 80, essa edição é deliciosa

Matéria1
matéria mais divertida do mês!
e eu acho que, em dez anos lendo a VIP, nunca tinha chegado ao final de uma matéria de saúde

6 comentários:

Emanuel Sobreira disse...

Estava na dúvida se comprava a VIP deste mês, Maria não me desce.

Até achei as fotos bonitas, bem produzidas e o abre me remeteu a "Black swan", mas NUNCA que Maria merecia uma edição comemorativa. Mas enfim, comprarei pela Jhenny

Fernando Vasconcelos disse...

Essa revista VIP é uó do borogodó, um lixo.

Israel Carneiro disse...

Comprarei pq é 30 anos.

U.R. disse...

Maria segura o ensaio e as fotos ficaram bem bacanas, mas é como o Mathias falou no post não era pra edição comemorativa de 30 anos. Uma coisa que não gostei foi o estilo e a tipografia desta edição. (será que continua nas próximas?) Títulos pequenos sobre fundo branco que 'entram' nas fotos, caricaturas dos colunistas em desenhos toscos em p&b... Não curti não, me incomodou muito, ficou confuso e sujo.

Kelvelyn disse...

Para uma edição de 30 anos tá tudo muito meia boca.

E falo de tudo: capa,ensaio,matérias...

Fernando Vasconcelos disse...

Chega dessa Maria... Cansou, né? Next?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^