quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pra escolher

Sim, gente, existe luz ao fim do túnel!
O mercado revisteiro nacional tem tido uns ataques e as coisas têm saído do lugar comum de sempre e parecem tomar um caminho muito mais bacana... 
E, agora é a vez da ELLE dar 4 capas para o leitor escolher na banca. Temos à nossa disposição Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten em capas bem bacanas. BEM BACANAS - sim, com direito a caixa alta.
Todas as fotos são bonitas, a diagramação é bem bacana e equilibrada. O degradê, que costuma causar polêmica, veio para agregar estilo ao produto final. Adoro um bom degradê e, acredito que ele ficou bem resolvido nas capas, principalmente na opção da Isabeli.


Além das 4 capas a escolha, a revista também virá com o especial Minas Gerais e meu coração mineiro bateu mais forte. Achei de uma lindura sem fim essa imagem!







7 comentários:

Fran Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro | @Leandro_S disse...

Pois é, Fran. O fundinho branco é o de sempre, mas as capas estão LINDAS. Nem precisa coloca uma capa da Elle dessas ao lado da capa da Playboy de setembro pra sentir a diferença, né? Bjo!

Júlio Barbosa disse...

A Ana por ser mineira, numa edição falando de "nossa" terrinha.

Marcos O. disse...

Adorei ter a Luciana de volta numa capa.

Me lembro até hoje de uma matéria da extinta (pena...) Interview sobre as new faces da época e a legenda: "Luciana cerca todas as capas". Linda sempre!

Marcos O.

Flávia disse...

Amor eterno.. ansiosa pra saber qual vai chegar na minha casa, alguém sabe?

o Humberto disse...

Eu costumo descer a lenha na falta de criatividade da ELLE, especialmente na escolha das modelos (seeeempre as mesmas), mas eu simplesmente ADOREI (tb em caixa alta) as 4 capas. Adorei!

Mas eu confesso que detesto capa múltipla, como faz pra comprar todas?? Eu entendo a estratégia, acho bacana até, mas não consigo deixar de achar que é função do editor conseguir escolher UMA capa e pronto.

Agora, fosse eu o editor iria ficar louco tendo de escolher entre as capas da Izabel e da Isabeli. Mas... apesar de já ter feito mil capas, ficaria com a da Isabeli. Foi pra ela meu voto.
:)

Só um último pitaco: Eu bem queria a Lili Ferrarezi, de BH, na capa do especial de Minas. Confesso que nem sabia que Luciana Curtis ainda tava trabalhando (apesar de ser fã do trabalho dela desde os tempos da Capricho).

ufa, falei pra caramba. Abraços moços!

Ana disse...

Q raro ver a Luciana Curtis numa capa. Das 4... nem acreditei mas escolhi Izabel rs mesmo tendo Isabeli q sempre arrasa em tudo q faz. (e sou mega fã do degradê rs)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^