sábado, 24 de setembro de 2011

Antes nunca do que tarde

O dasBancas não é a Playboy, mas também deixamos a Adriana Sant ' Anna para depois. Bem depois. E igualzinho como a Playboy fez, vamos cumprir o protocolo e dá-la agora de maneira qualquer, sem o menor capricho e pretensão. Sejamos breves então.
PBY4
Pura preguiça
O ensaio da Adriana é um dos mais fracos (se não o mais) do ano. Ele simplesmente chegou às bancas datado, resfriado, pronto para ser ignorado. A culpa não foi da moça, que não teve sorte com as masculinas, e sim da Playboy que conseguiu errar em tudo. TUDO.
Para começar, a Playboy errou em optar por Adriana, dona de uma beleza padronizada (peitão siliconado e tudo mais igualzinho a de tantas outras), ao invés da – magrinha, lindinha, estilosinha, sapatinha – Diana. Ao ser preterida pela Playboy, Diana acabou na capa da SEXY de junho e (mulher rejeitada é um bicho vingativo) fez com gana um dos ensaios mais sensuais e bacanas de 2011.
Playboy errou nas duas capas de ar amador; errou também no aproveitamento da locação, o Uruguai; na produção, que foi de estrelinha no peito a casaco de vison; na escolha do fotógrafo (variar é preciso); na escolha das pouquíssimas fotos. Impossível não haver material extra capaz de substituir a foto apelativa de divulgação e uma outra já usada no Mulheres que Amamos das tchecas (julho).
Mas o pior de tudo: errou no mês. Nem a campeã Maria sustentaria uma capa de setembro, pois ex-BBBs estão com vida útil cada vez mais breve. As vendas decrescentes de 2011 comprovam isso. Para se ter uma ideia, em junho, Maria vendeu apenas 183.789 exemplares. Pronto! Depois desse post, Adriana já pode descansar em paz no limbo das ex-BBBs esquecidas.
PBY2
PBY1
E chega desse assunto


12 comentários:

Romualdo Santos disse...

Eu sou mais a gostosona do que a estilosinha, magrinha e sapatinha...
Concordo que o ensaio realmente é fraco, mas a Adriana é gostosa até dizer chega.

Leandro | @Leandro_S disse...

Acho a Diana muito mais gostosa. O peito da Adriana de tão siliconado chega a ser feio. Parece de mentira. E na verdade é.

Romualdo Santos disse...

Gosto não se discute, se lamenta.
Se for pra comparar o ensaio, o da Diana é infinitamente superior.
A Diana é linda, mas a bundinha estilo gaveta e o peitinho de vovo frito dificulta a situação...

Jales disse...

J.R.Duran está passando da hora de se aposentar. Seus ensaios só tem decepcionado e esse recurso das sombras nas fotos da Playboy já chegou no limite.

Alípio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alípio disse...

Playboy sendo Playboy e nada mais. Mais do mesmo.

Deveria ter sido capa há muito tempo. Na VIP, quando foi capa no momento exato, vendeu mais revistas que a (fogo-de-palha) supercampeã Maria "Dreamcam" Melillo. Pouco mais, mas vendeu.

----------
Diana calou minha boca. O ensaio dela ficou foda, ela ficou uma delicia lá, bem gostosinha. Até o insuportável estilo lésbica-descolada-moderninha sumiu! Foi um dos melhores momentos desse ano.

Cohen disse...

Ah Diana é realmente muito mais gostosa que a Adriana.
Não sei como alguém se emploga com peito de borracha.
A Diana sim é lindissima, e tudo nela é real.

We Love Terry disse...

Diana eh toda linda (se eh que vcs me entendem!!!!), a Adriana nem deu pra vê direito.

Alípio disse...

Eu entendi!!!!!!!! rs

E tem razão, é uma lindeza mesmo.

Júlio Barbosa disse...

Aff... gosto é gosto, MESMO... mas comparar beleza de Adriana com a egocêntrica Diana é demais!

Mas concordo que o ensaio da Diana, mesmo com aquele mundo de photoshop ficou mais bem distribuído e infinitamente melhor que o da Adriana, capa, tema, tudo foi melhor! Não se remete a estrela.

Leandro | @Leandro_S disse...

Verdade, Diana é 100% linda e natural. E que fique claro: nem ela seguraria essa capa de setembro da Playboy.

Kelvelyn disse...

Pois é essa edição da Adriana ta toda zoada fraca,sem graça e lotada de sombras.

E Diana é sim uma delícia.Eu gosto sim de um mulherão mas silicone e musculos nenhum susbstituem um corpo feminino,bem cuidado e natural de uma mulher.Olha só a Mel Lisboa e seu corpo perfeito e natural.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^