Foi só comentar que tava doido pra ver a capa da ELLE com a Lea T. que a danada apareceu. Então, gente, o que podemos dizer dessa capa?
Bom, é a Lea T. em uma capa qualquer da ELLE, né? Não vejo nada de incrível, nada que deixa a gente babando, ou torne este momento especial. Mas, ainda assim, consigo ver um ponto bacana nisso. É Lea como deve ser. Linda, magra, magérrima e tratada como todas as modelos que passam pela capa da revista. Nada de diferente. Nada errada. Tudo normal. Lindamente normal.
11 comentários:
Acho ela bem elegante...parabéns pela capa
gostei da sacada (não sei se foi proposital) de tapar um 'L' com a cabeça da ~moçe~ formando a palavra "ELE"
Tive a mesma sensação do "L" cortado que o André. Se foi proposital ou não, não sei. Mas vai parecer que sim. Gostei.
Olha, se o tal "L" foi cortado propositalmente pra formar um "ELE", entao não gostei não, pois se trata dELA. Se foi intencional, penso que foi, como diria a outra, bem deselegante.
Eu gosto muito da Lea T (personalidade e beleza), e acho muito bacana da ELLE tê-la na capa, ainda que seja só mais uma das capas 4ever boring da revista nos últimos tempos.
Pra mim, independente do que motivou a escolha da estrela, achei muito importante e muito digno. Ponto pra Elle.
Bela capa. Mãos grandes.
Amei a Lea T. na capa!
Ela está linda!
Quantas vezes num se tapou o "L" do Elle!?Essa vez foi só uma a mais.
Vocês viajam... um "L" quase sempre é tapado
eu gostei bastante de ser uma capa ''comum'', do mesmo padrão de todas as outras, a tratou com uma modelo normal, até na chamada tbem não trouxeram nada apelativo. Sobre o ELLE ter ficado ELE, achoooo q não foi proposital (será q existe algo não proposital? rs) , pq tbem se foi... sei lá, aí nem curti tanto.