sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Menina Vampira

Se você não gosta da saga Crepúsculo, fuja dos sites e revistas de entretenimento nas próximas semanas. Pois é, a primeira parte do episódio final da saga estreará nos cinemas no dia 18/11 e, também por isso, seus personagens principais virão em avalanche pra cima da gente.
A grande estrela Kristen Stewart, prova o sucesso e alcance dos filmes, e de sua personagem, com seu primeiro ensaio para a moderna Vogue Itália. Num editorial muito mais bacana que o da irmã Vogue América, Kristen foi fotografada em um clima sombrio, bem coerente com seu estilo pessoal e, por que não, com a nova fase da personagem que será apresentado no filme.
Apesar da simplicidade do cenário, achei tudo bem bonito e bem executado. Além disso, é visível o tanto que ela tem evoluído diante das câmeras, tem mostrado-se mais segura. mas, ainda assim, continuo morrendo de preguiça dessa eterna boca semi-aberta. Dá vontade de dar um tapa pra ver se ela lembra de fechar, né?

7 comentários:

Emanuel Sobreira disse...

Já quase foi a saga inteira e ela continua com a mesma cara em todas as fotos


BORING

Alípio disse...

Pra quem nasceu nos anos 2000.

Cohen disse...

Ela é linda!

Romualdo Santos disse...

Essa garota é muito linda!
Gostei do vestido de vaquinha...

Ana disse...

Pois é, há uma evolução em progresso (pelo menos nas fotos)

Andrey Silva disse...

Ela é muito inexpressiva, as fotos dela e uma simples cortina balançando ao vento, têm o mesmo significado.

Ettore disse...

Não há produção que dê expressividade pra ela...

Vamos ver se quando todo esse besteirol vampiresco acabar ela vai se manter, me admira o Walter Salles ter colocado ela no "On the road" só pensando em bilheteria.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^