sábado, 3 de dezembro de 2011

Pra depois

O dasBancas super deixou a capa da Vogue Brasil de dezembro pra depois, porque ela é uma coisa meio assim pra depois mesmo. Sabe aquela revista que a gente olha e acaba escolhendo outra para folhear? Então. A ideia de colocar um homem na capa dá uma diferenciada bacana, o homem não poderia ser melhor escolhido, mas achei a capa flat, quase mais ou menos, sem emoção.
vogue dasbancas 2 Não convenceu
O recheio já não passa essa sensação preguiçosa de “não faça hoje o que você pode fazer amanhã”. As fotos de Eric Guillemain no Central Park são bonitas e algumas delas fariam a capa render muito mais do que essa posuda escolhida. Minha favorita é a antepenultima desse post, onde Santoro está de costas abraçando a Ambrósio.
1 2 35786910        Ao menos 3 dessas convenceriam muito mais
UPDATE: A capa para assinantes.
vogue dasbancas
Fotos: Reprodução Vogue

5 comentários:

Israel Carneiro disse...

Vcs estão muito chatos com as revistas deste mês.kkk

Israel Carneiro disse...

Sim,a edição é capa dupla.Uma pra banca e outra pra assinantes.

Vagner S. de Oliveira disse...

Conseguiram a proeza de deixar a Ambrósio feia nessa capa, não sei se é o cabelo, ou o make up, +o rosto dela está estranhíssimo.

Felipe Vaz disse...

Eu acho que é a make up, mais tanto ela quando o Rodrigo estão estranhos nessa capa! A capa do assinante está muito mais linda, esse mês também deixei a VOGUE para depois, tive que ir a uma livraria e dar uma olhada no editorial para ver se realmente valia a pena, sorte que o editorial salvou a revista.

Lena Dib disse...

E a capa para assinantes não tem plus algum. Tão fria, posada, sem graça qto a das bancas. E o assinante ganha o q?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^