quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capismo do dia

Capa bonita tem passe livre aqui no dasBancas. Capa mais ou menos com gente relevante também. E, foi meio que assim que decidi o que mostrar aqui hoje. 
Começamos com a Numéro Tokyo, que tem uma capa comum, mas tem a volta de Victoria Beckham aos flashs. A Posh Spice ressurgiu com cara nova e corpão em dia poucos meses após dar a luz à filhinha fofa.
sinceramente, torço para que essas chamadas sejam possíveis de ler com a revista em mãos.

Já a Dansk - que se auto-denomina a revista de moda mais independente do mundo - em sua edição de 10 anos trás Freja Beha Erichsen e Juliane Gruner em duas capas belíssimas. Essa coisa meio foto, meio pintura ficou fabulosa. Além disso, a seleção de cores das intervenções é muito elegante.
gosto mais da opção da Freja e vocês?

O caso da Oyster é uma mistura das duas opções acima. A capa estrela por Christina Ricci é bem bonita, tem uma foto pouco convencional, com uma sombra dura ali no olho, e, ainda por cima, soma muitos pontos no quesito nostalgia. Afinal, não é todo dia que vemos Christina dando pinta em revista. Muito menos fazendo cara de safadjeenha.

Pra ajudar a matar a saudade da menina macabra da família Adams, vamos ver o recheio da mocinha também. Ah, esse lettering da abertura é bem legal.
 Moderninha e pequenininha.

4 comentários:

- disse...

Se não tivesse visto isso "sinceramente, torço para que essas chamadas sejam possíveis de ler com a revista em mãos." não tinha reparado nas letrinhas brancas japonesas. beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem difícil de ler mesmo kk


Neto

Unknown disse...

Christina Ricci maravilhosa na capa da Oyste.De fato as chamadas da Numéro Tokyo me passariam despercebidas também. E que capas maravilhosas essas da Dansk, coisa linda de se ver.

iuri.cereja disse...

Como Victoria e Freja são parecidas, né?

Romualdo Santos disse...

Sou fascinado pela Chistina Ricci.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^