sábado, 7 de janeiro de 2012

Dando início aos trabalhos

 Com a capa aí de cima, a Playboy Brasil dá início ao seu ano. A gente já sabia que Vanessa Zotth corria o risco de dividir sua edição com a polêmica Lindsay Lohan, só não imaginava que o nome da estrela americana seria quase do tamanho do logo da revista. Além disso, também não imaginávamos que a capa seria tão meia boca. Sério que usaram a mesma foto que anunciou a vinda de Vanessa na edição de dezembro para fazer a capa? Sério que essa fundo verde meia-boca era a melhor opção? Não podia ser um quadro negro de verdade?
Parando com a reclamação, acho bem válido aguardar o ensaio e ver no que vai dar. As fotos foram feitas pelo competente André Passos, que estava bem sumido da revista. André tem uma boa passagem pela Playboy - ele fez o retorno de Cláudia Ohana - e sua trajetória em revistas de moda é bem bacana. Além do currículo do fotógrafo, o que me deixa mais esperançoso de um bom ensaio são as fotos divulgadas. Olha aí:
 
 
 
 
 
Potencial tem, só espero que tenham feito bom uso dele...
Ah, não vou esquecer de comentar a capa de edição limitada não. Pois é, como ventilado pela mídia, além do nome GIGANTE na capa regular, Lindsay Lohan terá sua capa replicada pela Playboy Brasil. Acho a estratégia ótima, vai alavancar as vendas, mas acho a diagramação estranhíssima. O que é esse bloco de textos entre as pernas dela. Tem certeza que não tinha nenhuma saída melhor, não?

4 comentários:

Alípio disse...

Essa capa da Lindsay é feia. Essa foto é feia, ela tá estranha... Não consigo gostar.

BitchesHouse disse...

QUEM CONHECE A "VANESSA ZOTH" PELO NOME?
KKKKKKKK

N PRECISAVA DE TANTO DESTAQUE NA CAPA DA LINDSAY

Luísa disse...

A Vanessa até tem o rosto bem bonito, mas ele saiu muito estranho na foto da capa...

Kelvelyn disse...

Foi foda mesmo usarem foto já puplicada na capa-fizeram o mesmo com a Flávia e a Kupfer...Mesmo assim a capa é bacana e a Vanessa é um mulherão.

E essa capa da Lindsay sim é bem ruim.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^