sábado, 7 de janeiro de 2012

Movimento Fanning

Se 2011 foi um ano frutífero para as irmãs Fanning, 2012 promete ser ainda melhor. Já no começo do ano Dakota e Elle garantem espaço em respeitadas revistas e continuam no posto de queridinhas de grandes nomes da moda.
A irmã mais velha, Dakota, além de uma capa de Cosmopolitan - mesmo tão jovenzinha - também abocanhou capa e recheio de Elle UK. E, vocês sabem, se tem uma Elle que sabe fazer bem feito, com certeza é a versão inglesa. Por lá os assinantes recebem uma capa especial - que está aqui abaixo - e os ensaios com as estrelas do mundo pop dividem espaço com as top internacionais. E, claro, é tudo sempre muito bem cuidado.

Já a irmã mais nova, Elle Fanning, foi fotografada para a A Magazine vestindo looks Rodarte e o stylling do ensaio ficou por conta das próprias estilistas da marca Kate e Laura Mulleavy. Para quem não sabe, Elle é uma das novas musas da marca, ao lado de Kirsten Dunst. Sim, mesmo aos 13 anos ela já pode tudo isso. 
O ensaio de Elle é um pouco mais complexo que o de Dakota e mistura algumas coisas com cara de bastidores, com fotos em que os looks estão mais trabalhados. Prefiro as fotos mais desmontadas, por aparentar uma naturalidade maior e por acreditar que uma menina de 13 anos não combina com tanto brilho e informação quanto tem as roupas da Rodarte. Fica parecendo que a garotinha mergulhou no guarda-roupa da mãe.
E o azul dos olhos das irmãs é impressionante...

2 comentários:

Alípio disse...

Dakota tá uma gata, virando um mulherão.

Pena que no cinema tá fazendo cada coisa... Nesse quesito era bem mais legal quando era uma garotinha.

Samuel Rodrigues disse...

irônico é na capa da Dakota, estar escrito ELLE bem grandão na cara dela.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^