A RG que pulou janeiro e só deu as caras nas bancas agora em fevereiro não poderia ter começado o ano com musa mais quente: Juliana Paes. A nova Gabriela é linda, a nova RG é linda, mas a sensação de que essa capa poderia ter esquentado mais me acompanha nessas breves linhas deste humilde post. A capa é bonita sim, mas faltou aquela fagulha. Talvez a foto não tenha ajudado. Não acho que ela seja a melhor tradução da beleza e sensualidade de Juliana. Os olhos cansados, a sombra marcada no nariz... Talvez a roupa, senhora demais, não tenha ajudado. Enfim, dessas da nova safra, essa é a capa menos visualmente interessante da RG.
A gente sempre espera mais de Juliana Paes
Bônus! + dois momentos do ensaio clicado pelo Paulo Vainer aqui:
8 comentários:
Pra mim não faltou nada não.
Ela tá linda!
Olho de peixe, nariz de papagaio. #RYSOS
Eu tava esperando o comentário de vocês sobre esta capa. Vou discordar, Leandro, achei que ficou ótima. Vi de longe na banca e na verdade foi a primeira dessa nova safra da RG que eu adorei.
Os olhos, bom, são bem grandes, né? Então qq detalhe pode parecer cansaço ou sei lá. E quanto à roupa senhora demais (nem achei tanto), pode ser uma opção pra sair do sensual óbvio.
Enfim, gostei do post, mas gostei da capa como está também.
Abração!
P.S.: Sei do pavor que vocês têm (com razão) das capas da Nova, mas queria saber o que acharam da edição deste mês, com a Flávia Alessandra.
E eu pensando que só o Jacques Dequeker utilizava desse jogo de luzes. rs
gostei da capa, bom ver Juliana voltando e quinta agora já tem ela de novo n'as brasileiras.
HOT!!!
Hummmmm Concordo.Gostei ñ.
Estranho ver uma capa assim na tela em HD e tal e depois ver no papel é bem diferente , por exemplo, essa capa vista na mão é tão sem graça, a Juliana Paes é linda , mas no papel tá sei lá apagada. :-/