terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Warm, warm!

A RG que pulou janeiro e só deu as caras nas bancas agora em fevereiro não poderia ter começado o ano com musa mais quente: Juliana Paes. A nova Gabriela é linda, a nova RG é linda, mas a sensação de que essa capa poderia ter esquentado mais me acompanha nessas breves linhas deste humilde post. A capa é bonita sim, mas faltou aquela fagulha. Talvez a foto não tenha ajudado. Não acho que ela seja a melhor tradução da beleza e sensualidade de Juliana. Os olhos cansados, a sombra marcada no nariz... Talvez a roupa, senhora demais, não tenha ajudado. Enfim, dessas da nova safra, essa é a capa menos visualmente interessante da RG.
ju_paes
A gente sempre espera mais de Juliana Paes

Bônus! + dois momentos do ensaio clicado pelo Paulo Vainer aqui:
juliana-paes-rg-do-mes_652x408
juliana-paes-rg-do-mes-2_652x408

8 comentários:

RaFa . disse...

Pra mim não faltou nada não.
Ela tá linda!

We Love Terry disse...

Olho de peixe, nariz de papagaio. #RYSOS

o Humberto disse...

Eu tava esperando o comentário de vocês sobre esta capa. Vou discordar, Leandro, achei que ficou ótima. Vi de longe na banca e na verdade foi a primeira dessa nova safra da RG que eu adorei.

Os olhos, bom, são bem grandes, né? Então qq detalhe pode parecer cansaço ou sei lá. E quanto à roupa senhora demais (nem achei tanto), pode ser uma opção pra sair do sensual óbvio.

Enfim, gostei do post, mas gostei da capa como está também.

Abração!

o Humberto disse...

P.S.: Sei do pavor que vocês têm (com razão) das capas da Nova, mas queria saber o que acharam da edição deste mês, com a Flávia Alessandra.

Patrick Cassimiro disse...

E eu pensando que só o Jacques Dequeker utilizava desse jogo de luzes. rs
gostei da capa, bom ver Juliana voltando e quinta agora já tem ela de novo n'as brasileiras.

João Paulo disse...

HOT!!!

JULLI☺ disse...

Hummmmm Concordo.Gostei ñ.

Fran Alves disse...

Estranho ver uma capa assim na tela em HD e tal e depois ver no papel é bem diferente , por exemplo, essa capa vista na mão é tão sem graça, a Juliana Paes é linda , mas no papel tá sei lá apagada. :-/

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^