sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Democracia demais, bunda de menos

Parecia difícil, mas, na Playboy Brasil, fevereiro deixou janeiro pra trás nos quesitos economia e acomodação. Pelo segundo ano consecutivo, a vencedora do concurso Preferência Nacional é capa da principal masculina do país. O concurso que elege “o bumbum mais bonito do Brasil”, em meio a outros concursos do gênero, não caiu na boca do povo, e nem vai, mas tem tudo para rolar no ano que vem (e no outro, no outro) já que os gastos são mínimos. O cachê cobrado por uma mulher que se oferece para participar de um concurso desses é super em conta e, no final, quem paga a conta são os leitores que votam via $M$. A poupança da Playboy agradece. 
 
Sem chorar pela capa desperdiçada, vamos ao ensaio. Bico Stupakoff, estreando numa edição regular da Playboy, imprime seu estilo instagraniano. Exatamente o mesmo visto na edição especial da Ariadna, lembram? O resultado é bonito, com poses e enquadramentos diferentes. O clima funny das fotos me lembrou o trabalho de outro fotógrafo que anda fazendo sucesso na concorrência, mas deixa pra lá. Tecnicamente falando, tudo ia bem até que a edição final feita pela equipe de arte da Playboy quebrou, mais uma vez, as pernas do Bico. Fotos lindas em tamanho reduzido e fotos nem tanto ocupando páginas inteiras acabam desapontando o leitor. E o esquema das polaroids, que ficaria lindo em no máximo dois momentos, cansam um pouco.
 
Dos males, o menor. Nada supera negativamente o resultado da eleição desse ano. Jéssica Amaral precisa de muita vitamina “b” para ser a feliz proprietária da bunda mais bonita do meu bairro, o que dizer então do Brasil? Em uma horinha de bobeira em qualquer praia do Rio de Janeiro me deparo com uma dúzia de bundas mais bonitas, redondinhas, ai-se-eu-te-pego. Até pros menos exigentes, Jéssica tem um popozinho, no máximo, normal. Nada excepcional. E o que é aquela marquinha de biquíni bizarra? Para piorar, a morenice e sensualidade da gaúcha ficou só na capa (ainda mais bonita em mãos). No miolo, a garota é branquinha, mignon e passou todo o ensaio alternando um sorrisinho de canto de boca com um biquinho séquisi. Faltou sex appeal, Jéssica. Faltou bunda, Playboy.

Fotos: Reprodução Playboy

13 comentários:

BitchesHouse disse...

Eu achei o ensaio lindo
Diferente das ultimas Playboys

A modelo é normalzinha, n entendo pq ela ganhou o concurso

Mas o destaque é pro fotografo

leandrão martins disse...

Desta vez, eu discordo de tudo.
Acho a moça bonita,tem uma bunda muito gostosa e o ensaio ficou muito bom.
Quem dera todos os meses tivéssemos ensaios como esse, sem sombras e photoshop que insistiram em aparecer na Playboy quase que no ano passado inteiro.

Alípio disse...

"Tecnicamente falando, tudo ia bem até que a edição final feita pela equipe de arte da Playboy quebrou, mais uma vez, as pernas do Bico. Fotos lindas em tamanho reduzido e fotos nem tanto ocupando páginas inteiras acabam desapontando o leitor."

Exatamente isso.

dB entende de revista. Só não manja porra nenhuma de bunda...

Alípio disse...

"Quem quiser ver uma resenha que use termos xulos, exalte a "buceta" e a "xoxota" da mulher, acessem outro site/blog"

E quem clamou por isso? eu hein..

Cohen disse...

Tbm acho que o Das Bancas não entende de bunda.
O bumbum dela é perfeito.
E gostei bastante do ensaio.

Marcus Martins disse...

Se eu ver mais um ensaio de qualquer revista feito em Instangram bate minha cara na parede. Quanta falta de criatividade, quanta exaltação de hype e tudo isos pra quê? Ensaios mornos e sem vida.

Romualdo Santos disse...

A moça tem um bela bunda, corpo natural, de rosto normal, não chega a ser raimunda.
o ensaio é muito bom, bem equilibrado, nota 10! Nem sou tão exigente assim...

Henrique disse...

"dB entende de revista. Só não manja porra nenhuma de bunda..."

hahahaha

assino embaixo.

caio prado disse...

queria o que?uma horrorosa/travesti pobre/mulher fruta/paniquete? esta menina esta de parabéns
vamos parar de alimentar o gosto por mulheres deformadasssss pelo amor de Deus!

Maurício disse...

Gostei do resultado final do ensaio...entre bumbum da Playboy e da Sexy, fico com da Jessica, mais natural fora que a primeira capa é linda.

jean disse...

Uma bunda bonita não precisa ter 121cm que nem a da Melancia, que é grande mas não é bonita.

Esse ensaio teve um resultado satisfatório para os leitores,só fiquei meio de saco cheio com o tanto de polaroide publicada na matéria, não duvido nada que a polaroide será a nova febre da PBY como foi as capas com chamadas manuscritas em 2009.

We Love Terry disse...

Se a Jessica Amaral tem a bunda mais bonita do Brasil a Laisa tem a bunda mais bonita do universo.

Alípio disse...

"Se a Jessica Amaral tem a bunda mais bonita do Brasil a Laisa tem a bunda mais bonita do universo."

Laisa é mais gata... mas de bunda as duas estão muitíssimo bem servidas.

Quando vi as candidatas, escolhi essas duas (não votei, pq SMS de cu é rola...) e uma outra que nem lembro mais quem é, como as melhores buzanfas da peleja..

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^