Parecia difícil, mas, na Playboy Brasil, fevereiro deixou janeiro pra trás nos quesitos economia e acomodação. Pelo segundo ano consecutivo, a vencedora do concurso Preferência Nacional é capa da principal masculina do país. O concurso que elege “o bumbum mais bonito do Brasil”, em meio a outros concursos do gênero, não caiu na boca do povo, e nem vai, mas tem tudo para rolar no ano que vem (e no outro, no outro) já que os gastos são mínimos. O cachê cobrado por uma mulher que se oferece para participar de um concurso desses é super em conta e, no final, quem paga a conta são os leitores que votam via $M$. A poupança da Playboy agradece.
Sem chorar pela capa desperdiçada, vamos ao ensaio. Bico Stupakoff, estreando numa edição regular da Playboy, imprime seu estilo instagraniano. Exatamente o mesmo visto na edição especial da Ariadna, lembram? O resultado é bonito, com poses e enquadramentos diferentes. O clima funny das fotos me lembrou o trabalho de outro fotógrafo que anda fazendo sucesso na concorrência, mas deixa pra lá. Tecnicamente falando, tudo ia bem até que a edição final feita pela equipe de arte da Playboy quebrou, mais uma vez, as pernas do Bico. Fotos lindas em tamanho reduzido e fotos nem tanto ocupando páginas inteiras acabam desapontando o leitor. E o esquema das polaroids, que ficaria lindo em no máximo dois momentos, cansam um pouco.
Dos males, o menor. Nada supera negativamente o resultado da eleição desse ano. Jéssica Amaral precisa de muita vitamina “b” para ser a feliz proprietária da bunda mais bonita do meu bairro, o que dizer então do Brasil? Em uma horinha de bobeira em qualquer praia do Rio de Janeiro me deparo com uma dúzia de bundas mais bonitas, redondinhas, ai-se-eu-te-pego. Até pros menos exigentes, Jéssica tem um popozinho, no máximo, normal. Nada excepcional. E o que é aquela marquinha de biquíni bizarra? Para piorar, a morenice e sensualidade da gaúcha ficou só na capa (ainda mais bonita em mãos). No miolo, a garota é branquinha, mignon e passou todo o ensaio alternando um sorrisinho de canto de boca com um biquinho séquisi. Faltou sex appeal, Jéssica. Faltou bunda, Playboy.
Fotos: Reprodução Playboy
13 comentários:
Eu achei o ensaio lindo
Diferente das ultimas Playboys
A modelo é normalzinha, n entendo pq ela ganhou o concurso
Mas o destaque é pro fotografo
Desta vez, eu discordo de tudo.
Acho a moça bonita,tem uma bunda muito gostosa e o ensaio ficou muito bom.
Quem dera todos os meses tivéssemos ensaios como esse, sem sombras e photoshop que insistiram em aparecer na Playboy quase que no ano passado inteiro.
"Tecnicamente falando, tudo ia bem até que a edição final feita pela equipe de arte da Playboy quebrou, mais uma vez, as pernas do Bico. Fotos lindas em tamanho reduzido e fotos nem tanto ocupando páginas inteiras acabam desapontando o leitor."
Exatamente isso.
dB entende de revista. Só não manja porra nenhuma de bunda...
"Quem quiser ver uma resenha que use termos xulos, exalte a "buceta" e a "xoxota" da mulher, acessem outro site/blog"
E quem clamou por isso? eu hein..
Tbm acho que o Das Bancas não entende de bunda.
O bumbum dela é perfeito.
E gostei bastante do ensaio.
Se eu ver mais um ensaio de qualquer revista feito em Instangram bate minha cara na parede. Quanta falta de criatividade, quanta exaltação de hype e tudo isos pra quê? Ensaios mornos e sem vida.
A moça tem um bela bunda, corpo natural, de rosto normal, não chega a ser raimunda.
o ensaio é muito bom, bem equilibrado, nota 10! Nem sou tão exigente assim...
"dB entende de revista. Só não manja porra nenhuma de bunda..."
hahahaha
assino embaixo.
queria o que?uma horrorosa/travesti pobre/mulher fruta/paniquete? esta menina esta de parabéns
vamos parar de alimentar o gosto por mulheres deformadasssss pelo amor de Deus!
Gostei do resultado final do ensaio...entre bumbum da Playboy e da Sexy, fico com da Jessica, mais natural fora que a primeira capa é linda.
Uma bunda bonita não precisa ter 121cm que nem a da Melancia, que é grande mas não é bonita.
Esse ensaio teve um resultado satisfatório para os leitores,só fiquei meio de saco cheio com o tanto de polaroide publicada na matéria, não duvido nada que a polaroide será a nova febre da PBY como foi as capas com chamadas manuscritas em 2009.
Se a Jessica Amaral tem a bunda mais bonita do Brasil a Laisa tem a bunda mais bonita do universo.
"Se a Jessica Amaral tem a bunda mais bonita do Brasil a Laisa tem a bunda mais bonita do universo."
Laisa é mais gata... mas de bunda as duas estão muitíssimo bem servidas.
Quando vi as candidatas, escolhi essas duas (não votei, pq SMS de cu é rola...) e uma outra que nem lembro mais quem é, como as melhores buzanfas da peleja..