quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Manifesto

Ao que tudo indica, 2012 é o ano da verdade. Apenas o que for genuíno, que inspirar e fizer suspirar será bem recebido e, quem sabe, aclamado. 
No domingo, vimos o vocalista do Foo Fighters – Dave Grohl – falando sobre o quão feliz ele estava por ter recebido o Grammy de melhor álbum de rock, após ter feito um álbum analógico, gravado na garagem de sua casa e, por este não ser um álbum maquiado, computadorizado, extremamente produzido e sem sangue correndo em suas veias.
Daí que hoje caíram na internet as quatro capas da próxima edição da Dazed e Confused e o discurso parece caminhar para o mesmo caminho. Logo na capa os editores gritam: "2012: if ti's not exciting, you're not doing it properly". Parece que os caras leram meus pensamentos - e de mais um tanto de gente, claro - e tentam batalhar por uma produção mais verdadeira, sem truques e afetação. Fazer cheio de vontade e tesão. Basicamente fazer direito.
Concordo totalmente com a frase exposta na capa da revista e espero que essa "moda" pegue. Que MODA deixe de ser apenas tendências superficiais, batons, sombras e esmaltes do dia. Espero que as pessoas dêem a cara para bater, ousem deixar os holofotes e voltem a pensar seus ofícios com seriedade e profundidade. Afinal, até a moda pode ajudar a mudar o mundo.

1 Comentário:

o Humberto disse...

Adorei as capas e tal. Só não entendi o Dave Grohl com esse papo. Você viu a performance dele no Grammy?

Aliás, por mais que eu adore o Foo, falou em D.G. eu só lembro da entrevista da Courtney, vou tentar achar.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^