terça-feira, 20 de março de 2012

A Bíblia da Moda

O comentário aqui na redação da Vogue é de que dona Anna Wintour não anda nada feliz. Ok, até ai, novidade nenhuma, visto que a editora já é conhecida por seu humor peculiar. Mas o que anda azedando ainda mais o humor da temida editora é nada mais nada menos que a própria Vogue. Não a dela, claro, mas a que pertence à editoria de Emmanuelle Alt.

Que ninguém me ouça, mas dizem as más linguas que a Vogue América tem recebido críticas duras por parte da alta cúpula da editora. O motivo: as capas deixaram de ser Fashion e estão similares demais a outra publicação: a Vanity Fair. E onde a Vogue Paris entra nessa história? Segundo a chefia, as capas seguem a tendência Fashion, motivo a qual a revista se propõe.


Por mais que eu goste da capa de Abril com a (batida) J.Lo, não dá pra negar que a Vogue Paris apresenta um contexto muito mais fashion em sua capa. Aliás, vale comentar que a capa marca a volta de Doutzen Kroes (que estava grávida), fotografada por David Sims usando um lindo conjunto Givenchy. Agora, resta aguardar pelo recheio e ver qual das duas se sai melhor. E você, é team Ana ou Alt?

2 comentários:

Leandro M. disse...

A resposta de Anna Wintour para isso está em "The September Issue". Assistam.

Fran Alves disse...

Tudo bem a Vogue US colocar uma vez ou outra atriz mas todo mês !! Não promove nada de novo para o mundo fashion, agora compare o ensaio da J.Lo com o da Kate Moss na mesma edição, qual tem mais o estilo Vogue ?


Eu sou do time de revista que promove ideias novas, é lógico que revista que não vende não sobrevive, mas acho que dá para ficar no meio termo.

Vocês leram a noticia que a VOgue Brasil vai ter em maio a Sharon Stone na capa, eu não gostei nem um pouco da ideia. :-/

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^