quarta-feira, 21 de março de 2012

Mulheres do dia

Capa com mulher bonita é sempre um sucesso aqui no dasBancas. Hoje, o destaque vai para três moças bem gatas: duas mineiras e uma colombiana. 
A primeira mineira da lista é Patrícias Barros, irmã da super top Ana Beatriz Barros, nascida em Itabira e aposta do SBT para sua nova novela. Ok, até ontem, nunca tinha ouvido falar da moça. Mas, no geral, gosto da capa e da aposta da revista. Tudo bem que eles ainda estão devendo uma grande estrela para 2012, mas prefiro uma menina de fato bonita, a uma maria qualquer coisa gostosona e vulgar.
A outra mineira é a queridinha do dasBancas, a modelo Fabiana Mayer. Fabi vem em um crescente absurdo de sua carreira, ganhando campanhas e editoriais por todos os lados. A gente torce pela moça e adora vê-la em capas tão bonitas quanto essa da Wish. Adorei a cabeleira voando e a cara de rica. Rica não, milionária!
Pra fechar o time de gatas, o furacão Sofia Vergara recebe o título de Mujer que Amamos da Esquire. E olha, duvido que alguém questionaria isso. Essa mulher deixa todo mundo babando!

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^