segunda-feira, 19 de março de 2012

Para na posição

Daí que você olha para a capa da SEXY de abril e acha super bonita - ao menos eu acho. A ideia da modelo deitada no que parece ser o convés de um barco, com um mar azul ao fundo, mais as chamadas discretas deixa todo mundo feliz. Aí você começa a pensar nas coisas. Analisar os detalhes e fica com algumas dúvidas cruéis. Vamos a elas?
- A modelo tem essa cara de borracha mesmo ou alguém exagerou no tratamento?
- Já que deixaram a axila da bonita mais lisa que uma porcelana, será que não deveriam ter feito isso com o restante do corpo? O constraste tá bizarro!
- Puta braço cabeludo, heim?
- O peito dela é estrábico mesmo ou é só sensação que a pose dá?
A SEXY tem algumas das melhores sacadas de capa das revistas masculinas, mas essa estética extremamente plastificada adotada por eles causa um desconforto muito grande em quem vê as bonitas. Prezar pela naturalidade talvez seja o melhor caminho.

1 Comentário:

Poio disse...

Mais uma vez, o photoshop da Sexy deixa uma mulher bonita com aparencia grotesca. Rosto retocado, suvaco totalmente pintado e esquisito, o contraste é gritante.

Precisava? Não. Os caras da Sexy precisam c/ urgencia ler o dB p/ ver que revistas estrangeiras não fazem isso há uma década.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^