terça-feira, 24 de abril de 2012

Polêmica

Clicada por Max Abadian em Nova York para a capa de aniversário da edição de Maio da Elle Brasil, a top Coco Rocha não está nem um pouco satisfeita com o resultado. O motivo da discordia é, mais uma vez, o controverso photoshop. Segundo Coco, as fotos foram feitas usando um body cor da pele que foi apagado no tratamento de imagem. Nas palavras da modelo, o body foi apagado "...para dar a impressão de que estava mostrando muito mais pele do que mostrei ou estava à vontade em mostrar". A publicação ainda não se pronunciou a respeito da foto, mas no making off é possível ver a peça original que Coco Rocha estava usando. Polêmica a parte, adoro o carão da Coco na capa...
 

8 comentários:

o Humberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o Humberto disse...

Não via uma capa tão com cara de ELLE há anos. Finalmente um pouco de personalidade. Adorei, com ou sem polêmica.

Que seja o fim das capas com as mesmas insossas de sempre.

o Humberto disse...

Li o comentário que ela deixou em seu tumblr. A capa ficou linda, mas isso que a ELLE fez, cá pra nós, coisa mais feia, né? Elle virando Veja?

Diogo Machado disse...

eu já tava achando furada essa capa quando a Susana Barbosa postou um preview no twitter porque: edição comemorativa de 24 anos da revista NO BRASIL com modelo CANADENSE fotografada em NOVA IORQUE por um fotografo gringo, make cabelo e styling também só com gringos e o pior: só grife internacional (tirando o pedro lourenço mas que é mais lá do que cá). não é pieguismo de ai, brasil! vamos valorizar nossa moda, botar modelo bronzeada e loira de bikini. mas, gente, sério. não consigo entender como isso celebra a Elle no Brasil e nem como isso é posto da forma mais plausível ever (do tipo "é estrelada por ninguém menos que a top Coco Rocha".) coco rocha taí faz miliano e todo mundo já viu (até em filme!) a ruiva linda alta-costura em todo canto. pro mercado de moda que vive insistindo na valorização do novo e na diversidade e criatividade da moda, essa capa é pra mim mais do mesmo de uma revista qualquer provando que pelo menos dinheiro e contato eles têm - afinal, contratar Coco custa caro - mas que "novidade" e "criatividade" tá faltando.

Israel Carneiro disse...

Gente,essa parece com uma capa da Angelina Jolie fez há um tempo,se não me engano.Num recordo bem.Enfim,tá linda a capa.

Fran Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Podcast Podcast Podcast Podcast Podcast Podcast Podcast PodcastPodcast Podcast Podcast Podcast.
Quero um podcast

Unknown disse...

zZzzzZzzZzZ
Pra essa polêmica



A capa ia ficar muito estranha com o body.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^