sábado, 12 de maio de 2012

E azgay?

Nada de interessante nas bancas para o público gay.  Junior e H Magazine vem com capas normais, sem um pingo de criatividade e ousadia. A H que traria apenas "não-modelos" em suas capas trouxe o modelo Flayder Reis na capa nº 2. Já a Junior, que geralmente traz tops famosos, vem com o DJ Bruno Pacheco. Nas duas, variações da clássica pose michê.

capahjpg capadobrunopachecojpg Quanto é o programa?
Lembram que a G  passou por uma reforma gráfica e editorial e acertou em suas duas últimas capas? Pois é, o diretor de arte Thiago Batista responsável pela mudança visual já não faz mais parte da equipe. Parece que a redação da G não deixa novas ideias fluírem...
A capa que veio na sequência, e que ainda está nas bancas, traz 4 modelos fotografados pelo talentoso Didio. O ensaio até foi acompanhado pelo Thiago, mas todo o resto não. Talvez por isso a capa não seja boa, apesar de também não ser ruim.
Para piorar a situação, essa G foi censurada - alguém me explica? Só vejo 4 caras sem camisa - e precisou ir pras bancas com a capa quase que totalmente tapada.
CAPA-G-EDIÇÃO-168-480x616 Será que alegria de bicha pobre dura pouco? 

3 comentários:

Unknown disse...

Qual a definição do termo: "clássica pose michê"?

o.O

Só pq ambos tão sem camisa?
E VIVA O MUNDO MACHISTA


Nenhuma mina é chamada de PUTA por posar pelada na capa da PLAYBOY

Andrés disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ensaio com da H MAGAZINE
http://blogbitches.blogspot.com.br/2012/06/h-magazine-2-flayder-reis.html

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^