terça-feira, 8 de maio de 2012

Pernão!

Ao ver a foto de divulgação da Boa Forma de aniversário, só consigo prestar atenção no pernão de Giovanna Antonelli. Nem quando a moça fez VIP eu consegui ver pernas tão incríveis, bronzeadas e brilhantes. Ou ela intensificou a malhação pós-gestação ou o pessoal das revistas femininas é muito melhor na hora de editar as fotos que o das masculinas.

Mas uma coisa é fato, essa composição menos usual utilizada na capa da Boa Forma deste mês me deixa bem feliz. A capa ficou leve, com um dinamismo bacana e chama atenção pelo inusitado. Não tenho dúvidas que vai se destacar entre as várias capas de barriga malhada que entulham o pedaço da banca dedicado às dietas e fitness.
Além dos pernões, o sorriso de Giovanna também deixa geral babando.
Ah, o cabelão ficou por conta do querido Marco Antônio de Biaggi! Loosho total!

5 comentários:

Jean Cândido disse...

poiseh...essa capa da boa forma ficou sensacional!creio que seja a melhor capa de toda historia da revista..ehehe exagerei?

Alessandra Lisboa disse...

Só pode ter dublê de perna. A perna é parecida com aquela capa da Suzana Vieira...rsrs
Mesmo assim fico linda.

Hilário disse...

Achei a capa linda!

Fluoreto disse...

A composição ficou bacana mesmo, mas acredito que pesaram a mão na edição da pele. Mas uma coisa a acrescentar é que os maquiadores também passam produtos nas pernas e braços para dar este aspecto bronzeado, eles podem ter feito isso nela.

Unknown disse...

Essa linda está com esses pernões aí mesmo. Na novela era uma festa quando ela usava um vestidinho mais curto.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^