quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vamos de bailarina? Vamos!

Você que está por dentro das notícias de Playboy, já sabe que em junho a revista vem com Aline Riscado, a dançarina do Faustão, em sua capa. Então, não sei se a menina é tão bonita ou relevante quanto a Nakamura que foi um sucesso na Sexy ano passado, mas em tempos de vacas magras, uma bela dançarina pode render um bom ensaio.
E, vendo as fotos publicadas por Alexandre Ferreira – o diretor de arte da Playboy – em seu Instagram, já temos uma ideia do que está por vir. O bom e velho clichê da bailarina se preparando, se contorcendo e tal. Eu bem lembro que quando Ivonete Liberato, outra bailarina do Faustão, foi capa da Sexy o ensaio teve esta temática e o resultado era bem legal.  
Agora é só aguardar a edição chegar e ir aproveitando alguns cliques de bastidores divulgados por Alexandre. Clica aí, vai: http://web.stagram.com/n/personalsins/
Ah, ajuda a gente aí, vai!
O You Pix começou a já clássica votação para os destaques do ano na internet brasileira. Seria um prazer saber que vocês votaram na gente. Então, ajuda aí!
http://youpix.com.br/destaquedodia/indique-seus-finalistas-melhores-da-websfera-2012/

2 comentários:

jean disse...

Achei essas roupinhas bem pobres, tá que na revista ela vai estar sem, mas poderia ser uma coisa melhor.

Unknown disse...

Existe uma diferença ENORME entre a Nakamura e essa Aline

A Carol deixou de ser bailarina pra ser assistente, ela interage com a platéia e com o Fausto...

Além de linda, tem um bom espaço no programa


Já essa Aline eu nunca vi por lá
KKKKKKKKKKKK

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^