sábado, 16 de junho de 2012

Boa Forma em forma

Depois da elogiada capa de maio que deu uma ousada com os pernões da Giovanna Antonelli, a revista Boa Forma deu uma modernizada e parece ter encontrado um caminho bacana para se destacar das concorrentes e suas capinhas bíquini-clássico-com-muito-photoshop que já deram uma cansada. Em junho, estreando o novo projeto gráfico da revista, a sempre linda Fernanda Lima aparece em pose incitadora e preenchendo por completo a capa. Não que Fernandinha precise de truques, mas a mão levada à cintura ainda dá uma afinada na cintura, mais reta, da apresentadora.  A produção de moda e beleza com influência nos anos 80 dá todo um clima. Para fechar, um bom hot stamping na marca e chamada principal. Show!

 

BF306-Fernanda Lima

Feel the burn!

4 comentários:

o Humberto disse...

Leandrão, vou discordar de você desta vez: http://migre.me/9vTER

Jean Cândido disse...

to so discordando com vocês. Mês passado realmente a capa era linda, digo que é a mais bonita da BoaForma. Mas essa da Fernanda lima é feia, a foto escolhida, parece q ela tah assustada segurando o folego. Não gostei mesmo...o hot stamping e as chamadas tão bacanas..mas a foto deixou a capa feia.

pra não sair do mês, vcs viram a corpo a corpo com a Bruna? pode ateh ser foto de biquine photoshopada sim, mas eh bem mais bonita visualmente do que essa.

Marcelo SGB disse...

coisadeloco! eu gostei

[psilva] disse...

Fala moçada, bom demais hein???

Acho legal vocês darem os créditos aí quando uma publicação mudar de projeto gráfico ou mesmo editorial, falar quem é a moçada responsável.

Abraço!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^