sexta-feira, 13 de julho de 2012

A nova Boa Forma

A revista Boa Forma anunciou uma recauchutagem em seu projeto gráfico e editorial há 3 meses e o que temos visto desde então é uma série de capas completamente diferentes de tudo aquilo que estamos acostumados a encontrar nesse segmento de fitness.
É fato que a revista da editora Abril ganhou nos últimos anos uma concorrência mais forte – inspiradíssima em seu modo de fazer, é bom deixar claro – e que a modinha das corridas deve ter levado muita gente para as revistas com esse direcionamento. Mas, indiscutivelmente, mesmo que cause um estranhamento inicial, é muito honrosa essa nova proposta que eles têm trazido para a banca.
Acredito que esta nova estética atraia um público novo – todo mundo para pra dar uma olhadinha na banca –, que gosta do ícone estampado ali e se impressiona mais com sua história, do que com os quilos perdidos milagrosamente após o parto. É muito legal ver Alinne Moraes em uma composição romântica, delicada e muito distante do universo de bombadas de academia que estamos tão acostumados.
Alinne, tá com algum problema no braço? Não consegue mudar a pose não?

4 comentários:

o Humberto disse...

É uma capa da Nova (especialmente ali por 2207/2008). Acho bonito, mas não sei se amo não.

o Humberto disse...

Só agora que vi o ato falho no título do post ( a Nova Boa Forma, rs).

Thiago Muniz disse...

e quem disse q é ato falho? fica subestimando a gente...

o Humberto disse...

Hehehe, me faltou expressão melhor, mas eu não subestimo vocês não, meu querido. ;D

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^