sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NÃO TRABALHAMOS COM TESÃO

Ricardo Lombardi deveria pregar uma plaquinha na porta da redação da VIP com a frase que intitula este post. Ou então, sendo mais honesto com seus leitores, imprimir na capa da revista um selo com tal frase. Em caixa alta, para não deixar dúvida alguma. Ah, sim, o duplo sentido é opcional.

Três meses e tesão zero. Recapitulando: em julho, tivemos Stephannie de Oliveira num dos ensaios mais assexuados da história da VIP; em agosto, Daniel Aratangy conseguiu enfim mostrar seu estilo nas páginas da revista, mas Giselle Batista, um picolé de chuchu de marca maior, não passou um pingo de sensualidade; agora, em setembro, é a vez de Luiza Valdetaro mostrar que tesão é  artigo em falta na VIP. 

Luiza é bonita, talentosa, inédita nos ensaios sensuais, mas não é sexy. Não tinha a menor vontade de vê-la numa capa masculina. Para deixar tudo ainda menos interessante, a VIP vem insistindo numa linha recatada demais. Polpinha de bunda? Jamais. E a beleza? Acho o corte chanel supersexy (quem quiser seguir meu board Chanel Fetish no Pinterest, fique à vontade) aí fazem aquele ninho no cabelo da menina. Pra quê? A produção de moda pseudochic (genuinamente cafona) de sempre é enfadonha. Logo a VIP que entende tanto de moda. Para piorar, Nahas com uma luz de hospital conseguiu deixar tudo ainda mais asséptico e insípido.
Tesão? Tem, mas acabou.

7 comentários:

RaFa . disse...

O único ponto positivo da VIP nesse caso é a Luiza por ser inédita. Mas esse ensaio tá sem graça demais. Pálida demais. E só 7 fotos.
Preguiça define.

Pedro Mathias disse...

. e o desperdício de duas páginas?

sério, aquele close ficou bizarro na página dupla. não dá pra ver a menina!

jean disse...

Essa luz é horrorosa! Muito triste a VIp não fazer mais ensaios sensuais.

Alípio disse...

"Não trabalhamos com tesão"

Perfeito Leandro.

Jales disse...

E o ensaio da Leona Cavalli na Playboy também foi feito pelo Nahas. Por estas fotos da Luiza Valderarato vejo que as perspectivas não são boas.

JULLI☺ disse...

Linda,mas picolé de chuchu msm.

Leandro | @Leandro_S disse...

Obrigado, Alípio.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^