quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Opa, tô pelada!

Daí que quando a gente menos esperava, Pérola Faria tirou a roupa pra Status. Sim, Pérola é aquela que vomitava na novela da Globo, e a Status é a revista que vem trollando a concorrência quase todos os meses. 
Depois de uma sequência de boas capas com modelos – de todos os tipos e portes – eles investem numa atriz inesperada, que está numa novela com pegada infanto-juvenil, e que de alguma forma já esteve no imaginário masculino. Sabe, esses caras parecem ter aprendido com os bons velhos tempos da concorrência. Surpreendem sempre! Mesmo quando dão uma patinada...
Por falar em patinada, não consigo achar as fotos divulgadas boas. A luz é meio exagerada, a produção de moda meio cafona, mas gosto de terem colocado alguém fora do 'circuito comercial' nas páginas da revista.

7 comentários:

RaFa . disse...

Posso falar: CHUPA VIP!

Alípio disse...

Não faço ideia de quem seja.. Apelei pro Google, mas não me diz nada. Nunca ouvi falar mesmo kkk

jean disse...

A bunda está muito bonita na última foto, mas acho raimunda, ao meu ver a VIP saiu melhor com a Carla Dias na capa.

Alípio disse...

Raimunda sim, sem dúvida...

Júnior Bueno disse...

A moça é bonita, mas me incomoda essa cara de boba e essa boca sempre entreaberta, sem expressão. Escola Stephany Britto de fotografia.

JULLI☺ disse...

A moça é bonita, mas me incomoda essa cara de boba e essa boca sempre entreaberta, sem expressão. Escola Stephany Britto de fotografia.+1

Poio disse...

ela precisa sensualizar mais mas tem uma bela rabeta, uma bundinha natural muito bonita!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^