sábado, 8 de setembro de 2012

Que mico!

Ter foto ou vídeo íntimo expostos na internet é um problema contemporâneo que pode acontecer comigo, contigo, conosco. Se é que já não aconteceu. E se já, mande o link pro dasBancas avaliar seu desempenho. ;-) Agora, aproveitar o vazamento da sua sextape para ser capa da Playboy é algo totalmente opcional. Se a opção foi pelo sim, até aqui, nada contra. Teoricamente, é “nu artístico” e tal. Mas ser capa da Playboy, depois de um “escândalo” sexual de repercussão nacional,  toda montada como uma pu, ops, dominatrix é algo que poderia muito bem ser evitado.
A mesma equipe da Playboy que fez tudo certinho no mês passado conseguiu errar em tudo nesta edição de setembro. Erraram na locação (superbatida), erraram no conceito (tô até agora tentando entender os aparatos olímpicos), erraram, erraram, erraram. Mas este é o erro que preciso ressaltar: o exagero. Denise Rocha tem atributos – físicos e factuais – demais que não precisavam ser elevados a quinta potência para vender revista. Ficou tudo em excesso. Tudo!
Web Web Acho que vi uma gatinha. #RISOS
Incrível como a garota do videozinho caseiro, ao natural, é tão mais gostosa que a personagem bizarra montada por Playboy. Tiraria esta maquiagem, cabelão e cada um dos acessórios fetichistas. Colocaria a advogada e ex-assessora parlamentar num ambiente mais intimista, onde ela pudesse ficar à vontade. Sua falta de intimidade com a câmera (fotográfica, né?) é evidente em cada feição. As caras e bocas travadas e as poses “literais” do J.R. Duran só contribuíram para tornar este ensaio o pior da Playboy de 2012. E o descuido da Denise num grande mico.
Web Web Estudando Direito. #RISOS

26 comentários:

Thiago Ranniere disse...

Fake demais. Fizeram de tudo para esconder a "beleza" da moça... Keps, máscaras... E essa grade de pássaros heim, salvo engano é a terceira vez na revista... (Mariana Kuppfer, Viviane Bordin...) Por favor né, vamos inovar???

jean disse...

Eu até que gostei do ensaio, achei que seria pior, mas sem dúvidas essas coisas fetichistas e olimpicas ficaram super nada a ver.

Poio disse...

O negócio é que os ensaios da PBY estão kitsch, é uma estética ultrapassada que atrapalha o que é mais importante, que é a exposição do corpo da modelo. É imprescindível que as pessoas se renovem, leiam a Treats Magazine, vejam o ensaio mais recente da Leanna Decker p/ o site da PBY EUA e vejam que O MUNDO MUDOU. Essa cenografia de teatrinho de interior é risível, o propósito do ensaio é mostrar o corpo da modelo.

Leandro | @Leandro_S disse...

Verdade, Poio. Talvez a fórmula já esteja ultrapassada.

Alípio disse...

Pessoal falando de tesão e de que o objetivo do ensaio é mostrar o corpo da mulher... Concordo com vcs, e nisso eu vejo uma coisa boa no Duran. Ok, os ensaios dele agora são bem fracos, mas ele ainda é um dos poucos que parece se preocupar com isso. É empina bunda pra lá, empina peito pra cá, põe a nega de quatro, etc..

Não estou dizendo que ele consegue um bom resultado com isso e que é assim que deve ser feito. No entanto eu pelo menos consigo ver essa preocupação dele, enquanto outros acham que estão fazendo um trabalho para mandar ao Louvre.

Aguardem mês que vem, com o Nahas usando uma luz bizarra qualquer, e fazendo um ensaio "altamente dramático e artístico" da Leona.

Serginho disse...

Olá Tiago e Leandro, tudo bem?! Tem tempos que não posto nada, mas o Dasbancas é passagem diária minha por aqui. Cada vez melhor. O único deslize que senti foi a falta da capa da Dilma. Ok. Num tô entrando no mérito da política, mas pela influência dela no mundo. Puxao de orelha dado, vamos PRÊMIO MULTISHOW DO ANO, QUE DIZER, VAMOS AO MAIOR MICO DO ANO.

O problema da PBY ultrapassa a barreira do som. O limite do bem e do mal. O que é aceitável ou não. É uma análise que vai além disso. E que poucos conseguem entender. Talvez nem a Carminha consiga.

Maldita inclusão digital.

É um fanatismos besta, dos mesmos orkuteiros ( existe aquela comunidade ainda - gargalhadas ), blogueiros que se sentem experts no assunto PBY e só falam merda( mais gargalhadas)e um bando de leitores ( sempre os mesmos ) defendendo essas put@*s, paniquetes, latinetes, piranhete e sei mais o que na capa da revista. Por isso tá essa merda.

Esse povinho besta que eu citei ai acima fica pedindo essas moças. Por outro lado a revista, num desespero absurdo para tentar ultrapassar a casa dos 200 mil exemplares acha que vai vender, coloca, e dá nisso.

Não tô defendendo o Duran. Acho que o cara já fez sua história na fotografia, mas já deu. Sua contribuição ficou lá no passado. Hoje ele faz com PREGUIÇA, e isso tá na cara. Se alguem ai é capaz de citar um bom ensaio dele nos últimos sei lá, doze meses, faça. Mas tô falando ensaio bom... Pois é. São todos iguais. Com preguiça.

E nesse caso específico eu não tiro a razão. Se coloquem no lugar e analisem a situação:

Vem uma moça feia dessa, com cara de traveco, parecendo homem, com essa depilação esquisita, fazendo cu doce no Ego, com a bucet@ toda escancarada na internet, com um delay de mais de dois meses do "vazamento" do video ate a sessão de fotos...

Eu, e qualquer um no mundo ficaria com preguiça de fazer o ensaio. Imagina ele.. Ai deu no que deu. Essa porcaria de ensaio. Frio. Sem graça. Com todos esses elementos fetichistas estranhos.

Sem sombra de dúvidas foi o pior ensaio da gestão do Aran ( Andrea Lopes era feia. Mas o ensaio é bonito ), e torço, mas torço com todas as forças do mundo para que isso sirva para pelo menos balançar as estruturas da revista.

Pena que os mesmos retardados que ficam alardeando qualquer put@ ai na internet na capa da PBY não tenham capacidade encefalica pra entender isso, e vão continuar..

Volto a repetir.

Maltida inclusão digital!

* E olha que nem citei a porra daquele anuncio da Bacardi!

Abraços.
Serginho

Fernando Vasconcelos disse...

Serginho irado, mas é isso. Concordo. E que porra de 2 balão de silicone feio da porra (isso que chamam de peitos hoje).

Equipe dasBancas disse...

Alípio e Serginho, concordo com vcs em relação ao J.R. Duran. Acho sim que ele se preocupa em mostrar a mulher pro leitor, mas ele tem feito isso de forma dura e repetitiva. Jamais teria escalado ele para este ensaio por Denise ser, digamos, um X-TUDÃO, mas, pela minientrevista publicada, me pareceu que foi uma decisão dela.

Quanto a Playboy, concordo mais com o Poio. Acho que a fórmula tá gasta mesmo e ninguém lá percebeu isso ainda. O que é bem mais grave. Enfim, vamos acompanhar.

Abs,
Leandro.

Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique disse...

Serginho, a internet também tem aquelas pessoas que gastam o precioso tempo para escrever um post gigantesco criticando as piranhetes, ao mesmo tempo que usa um monte de termos "indelicados" para berrar a revolta por (risos) uma revista de mulher pelada.

Gaste suas energias e seu senso crítico apurado com coisas relevantes, e nos polpe de ler aqui comentários do nível do "orkut", ok?

Ô maldita inclusão digital.

thiago disse...

Mas heim, concordo em algumas coisas, mas a principal é: Cadê a capa da Dilma????

Jales disse...

A Playboy deveria investir em fotógrafos novos, como fez na edição de julho com Renan Rêgo e Jaime Pilnik, que fizeram as fotos de Mari Paraíba. E aposentassem de vez JR Duran como fotógrafo da revista, pois há muito tempo que ele não faz nada digno de nota. Não entendo, por exemplo, porque o Jacques Dequeker depois de ter feito um ensaio memorável com a Cléo Pires nunca mais fez nada na revista. Para mim o problema tem nome e sobrenome e se chama Edson Aran. Parece que ele tem o objetivo claro de acabar com a Playboy no Brasil, pois em nenhuma época a revista esteve tão ruim, tanto em termos de ensaios como de conteúdo. Só que neste mês temos que dar a mão a palmatória, pois grande parte dos leitores pediram essa Loira da CPI na revista alegando que ela iria "vender muito". Será que vai vender mesmo? Com tanta propaganda negativa a respeito da edição de setembro, a chance dela ser um fracasso de vendas é grande. O que seria uma lição para quem defende a presença dessas celebridades instantâneas na revista.

Jales disse...

Obs: Esqueci de lembrar que há exatamente um ano atrás a Adriana do BBB foi capa da Playboy num ensaio igualmente decepcionante e igualmente assinado por JR Duran.

Serginho disse...

Três constatações:

1) A Comunidade existe ainda! kkkkk

2) Se buceta, porra, e piranha é termo indelicado, imagino um cara desse trepando. Se é que trepa!

3) Tempo precioso pra escrever isso o caralho. Tô de boa! É feriado! Ops. Caralho também deve ser termo indelicado né?

Serginho disse...

Jales,

Concordo contigo... tem fotografo bom demais por ai... Não precisamos ir longe não. Coloque uma baranga dessas na mão da Autum, ia ser um ensaio muito melhor que essa tosqueira que o Duran fez.

O que me impressiona é aprovarem isso e mandar pra grafica pra virar revista.

Duran já foi. Já era. Pelo menos na PBY.

Discordo com relação ao conteudo da PBY. A revista deu uma melhorada com a entrada do Aran. Estagnou e agora tá precisando novamente de uma boa balançada. Talvez seja isso. Mas no geral tá uma revista boa de se ler. Com conteudo interessante. Materias legais. Editorial de moda sempre bacana.

O problema mesmo, na minha opinão tá nas piranhetes, bbezetes, vagabundetes...ops..ou melhor, subsubsubcelebridades (já que usar termos assim são vulgares ).

Saiu alguma coisa ou alguem na midia, esses orkuteiros ( ainda existe ), blogueirinhos e afins lotam de pedidos... Ta ai a Valentina FrancaQUEMvilla que não nos deixa mentir. Ninguem nunca tinha visto a moça. Meia duzia de emails chegam na redação. A moça pede 10 mil reais, um copo de suco e o dinheiro da passagem e pronto. Negocios fechado. 130 mil exemplares. FODE o negocio. Nivelar por baixo é a pior merda que existe.

A mesma coisa agora.

Mas enfim. Inclusão social.

E o PT falando que a culpa de tudo isso são as obras do Márcio Lacerda aqui em BH, e a Tia Dulce, Rapadura e Pituchinha saindo de candidatos a vereador. Fins do Tempos.

Abraços.
Parei de brincar de gastar meu precioso tempo escrevendo coisa seria. Ahahaha

1) Leandro e Tiago. Blog show demais. Tem muita gente precisando aprender a fazer assim!

2) Tiago. Eu tava de barba. Queria ter mandado foto pra sair no Faça Amor não Faça a Barba :(
Não deu tempo! Fiz a barba. E amor também! Isso é termo indelicado?

Alípio disse...

Interessante, uma discussão sobre a Playboy... A última foi quando? Mais de um ano e meio, sem dúvida. kkkk

Discordo do Serginho. A culpa não é dos fãs. E nem só desse tipo de mulher a Playboy está correndo atrás. Aliás, muito pelo contrário, tá atirando pra tudo quanto é lado (populares, jogadora de vôlei, atriz gatinha do terceiro escalão, assistente gatinha global, atriz feia pra caralho no mês que vem, etc).
A culpa é dos seus amigões lá da redação. Hoje, os atrativos de uma edição de Playboy não vale o dinheiro pago, o meu pelo menos não vale, pois dou valor a ele. E não sou o único, haja visto as vendas parcas.

Ensaios toscos, muitas vezes por demais recatados, fotógrafos que não rendem mais nada, entrevistados de relevância duvidosa, assuntos que não despertam o mínimo interesse e o velho, gasto e totalmente fora de propósito "estilo Playboy de ser".
Que motivo, exceto o saudosismo, colecionismo ou loucura, alguém tem pra comprar uma Playboy?

Querem achar culpados? Esqueçam as teorias mirabolantes e parem de ser puxa-sacos. Daí fica fácil apontar para Aran, Kika, Alexandre, Núcleo masculino Abril e cia limitada.

Alípio disse...

Aliás, falando em Aran... pq diabos a Abril não bota ele pra correr da Pby? Sério, o que eles têm a perder? A revista vai mal, vende pouco...

Ele já não deu o que tinha de dar não? Já está lá faz tempo.

Bota o mala pra fora e dá a chance a outro.. Vai que alguém entra lá, dá uma sacudida e eles consigam convencer uma parcela dos compradores perdida que vale a pena novamente prestar atenção em Playboy.

Fernando Vasconcelos disse...

PLAYBOY datou. Mulher nua não vende mais revista. Alguem já ouviu falar de internet aí? A PLAYBOY USA, a original, sempre foi uma revista de jornalismo, opinião, conteúdo, com mulher nua na capa pra vender mais. Cada vez mais o novo projeto editorial de Jimmy Jellinek diminui o número de páginas de nu e aumenta, varia, inova no conteúdo. Sem conteúdo, não tem porque comprar uma revista hoje só pra ver foto de mulher nua. A PB USA de setembro tem, no total dos 3 ensaios + poster, MENOS DA METADE (!) das páginas do ensaio de Nathalia Rodrigues, só pra comparar. Eu nunca entendi como a SEXY ainda está nas bancas (quem ainda compra aquela revista?)

A editora Abril, cujo cardápio de revistas nivela tudo por baixo, destruiu a PLAYBOY Brasil, não se adaptou aos tempos da internet e ainda acredita que alguém vai comprar uma revista porque tem uma subcelebridade instantânea (de 2 meses atrás...) na capa. O conteudo chapa branca, morto, sem jornalismo instigante + o mesmo ZZZzzzZZZZ de sempre todo mês em gadgets, moda, estilo e carros não ajuda. Veja a STATUS: tem matéria sobre Ferrari? Faz uma reportagem interessante sobre a fábrica da Ferrari. Faz toda a diferença. Você compra, lê e gosta, mesmo que não seja tarado por Ferraris. PLAYBOY Brasil só tem jeito com uma reformulação editorial braba. Já morreu e não sabe. A STATUS não vende quase nada, mas é uma revista boa, que gosta mais de mulher que a PLAYBOY atual e tem mais jornalismo que vale a pena ler.

Alípio disse...

Fernando, não viaja na maionese. Primeiro, vc mora no Brasil. Ok, deve achar que vive em Boston, NY, LA.. mas não vive não, viu? Sinto informar.

Segundo, Playboy, capenga do jeito que tá, vende muito mais que qualquer revista masculina de bom conteúdo que existe no Brasil. Status? Trip? Ninharia...

Se for para apostar em conteúdo bom + ensaios medíocres e pouca mulher, como nos EUA, a Pby daqui vai quebrar. Fosse eu manda chuva da Abril e tivesse que escolher entre a bosta que eles fazem hoje e fazer uma Pby USA aqui... faria a bosta, sem dúvida.

Para quem não vive na Ilha da Fantasia, não tem segredo... Melhorar o conteúdo, fazer boas entrevistas novamente, novas reportagens, enfim coisa melhor. E muita mulher pelada, com ensaios bons e sem viadagem. O cara vai comprar, ter um bom conteúdo e ter bons ensaios. Só um louco não vê isso.

Fernando Vasconcelos disse...

Oh imbecil, quem falou em fazer uma PLAYBOY USA aqui no Brasil? Sabe ler não, é?

paulo ribeiro disse...

Palmas para o Alípio! Tão obvio q chega a ser revoltante ninguém fazer nada pra melhorar! Coloca mulheres relevantes em muitas páginas com um nu sem viadagem de sombras e luz amarelo diarréia,coloca conteúdo bom com assuntos diversos e coloca pessoas interessantes na entrevista! Pronto !!
Se eles nao sabem a definição de conteúdo bom,mulheres relevantes e pessoas interessantes então ta na hora de trocar todo mundo,da um pé na bunda dessa equipe e coloca sangue novo pra trabalhar nessa revista! Simples assim!!

Maurício disse...

Totalmente um erro esse ensaio, as vezes fico pensando, se a redação da Playboy ou até a editora Abril tem uma metologia ou regras para escolher as fotos que serão publicadas. Esse ensaio é uma desordem.

Alípio disse...

Ué, quem falou? Vc, claro.. Quem é que repete a mesma ladainha tem uns três anos? Bla bla bla, na Pby USA, bla bla bla, pq na Status, bla bla bla.. rsrs



Thiago Ranniere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Ranniere disse...

Depois de tanto tempo, muito bom te "ver" viu Serginho!!!

Vamos a uma constatação. Querem saber o nível da revista??? Olhem quem tivemos que nos contentarmos na edição de aniversário. Nathália é linda e eu sou um dos defensores do ensaio dela (certinho, na medida, e claro com Bob). Em outros tempos teriamos a Nathália no mês de março, junho, setembro... e ela estaria bem feliz. Nos tempos modernos ou temos Nathália ou uma BBB (Láisa Quem??). Ao menos a gata veio e fez bonito, para se guardar.

Outra coisa tenho que concordar: Duran apesar de ser meu antigo preferido (Ah, S(c)heilas...) se tornou um preguiçoso de primeira.

Palavrão e palavras indelicadas é?? Senta lá Sandy e na hora que precisar diga que vai ao banheiro fazer um "xixizinho". Sai de perto hipocrisia!!!

tem bbb demais, subcelebridade demais, "moças de família não tão boa" demais, e quase nada de estrelas que um dia fizeram da PLAYBOY aquilo que era.

Eu nunca havia ficado sem uma revista desde fevereiro de 1998, agora assino pelo desconto, sem qualquer zelo pela coleção. Edições especiais? Hoje não, passo. Vou gastar esse dinheiro com cinema mesmo.

Um final triste para a revista que já foi!!!

Obs.: Ainda gosto de discutir sobre ela. Ainda. =)

Serginho disse...

Fala Thiago!!! Bão..

Videozinho :

“inadequado para menores ou pessoas tão sensíveis que, em vez de gritar um palavrão, soltam um ‘Macacos me mordam!’ quando dão uma topada na quininha da sala numa noite solitária de inverno”).

http://kibeloco.com.br/2012/09/10/porta-dos-fundos-sobre-a-mesa/

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^