segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cretinice 4 x 0 tesão

Pelo quarto* mês consecutivo – replay: quarto mês consecutivo –, a VIP publica um ensaio de capa sem uma gota sequer de sensualidade. A concorrência direta parece não ter feito mesmo bem para a revista que outrora era a principal do segmento. Se em novembro não tivermos um ensaio incrível, com uma mulher idem (minha torcida vai para Isis Valverde), 2012 terá tudo para se tornar o pior ano da VIP, deixando para trás até aquele período negro lá de 2003/2004 comandado pelo Felipe Zobaran.
 Sou séquisi?
Sheilla Castro, assim como a maioria de nossas atletas, pode ser linda em ação, sexy dentro de seu microuniforme superapertado, mas em fotos sensuais parece um peixe fora d'água. Além do fator "fotogenia zero" nítido já nas fotos de divulgação, Sheilla ficou meio mondronga nas fotos impressas, uma coisa meio bonecão-do-posto. Se a direção criativa for competente – o que aconteceu, por exemplo, na Playboy da Mari Paraíba –, a falta de jeito pode ser disfarçada e o todo superar uma ou outra cara de nada. Mas como "direção criativa competente" e "revista VIP" numa mesma frase não combina, temos em outubro mais um ensaio cretino para a coleção. Até quando, VIP?
Tão séquisi que ZZZzzzZZZzzzZZZzzz
* UPDATE:
Não gosto dos quatro últimos ensaios da VIP e não dos últimos cinco como tinha escrito mais cedo. Aliás, Leandra Leal é sem dúvida alguma o melhor ensaio de 2012 da VIP.

6 comentários:

Jean Cândido disse...

Realmente esse ano tah osso pra VIP viu. Os unicos pontos fortes foram o ensaio da Leandra Leal, as capas da filha do bebeto e da luiza valdetaro e trazer a maria pinna pra capa(e ainda estragaram o ensaio).

De resto, lixo lixo!

Hilário disse...

Minhas VIPs desse ano tão todas no plástico. Não abri nenhuma.

Poio disse...

Vocês mataram a charada: o problema da Abril hoje, além de ensaios datados e sem imaginação, é a COMPLETA FALTA DE SENSUALIDADE DAS FOTOS. Não é possível culpar as modelos porque é algo perceptível em várias edições da VIP e PBY.

JULLI☺ disse...

Linda só nas quadras.

RaFa . disse...

Não podeira fazer um ensaio com ela na quadra?
Triste ver a VIP se perdendo assim.

Júnior Bueno disse...

Ouvi rumores por aí dando conta que a Paula Fernandes é a campeã das 100+ sexy de 2012. Oremos.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^