quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Um ensaio de época

Tenho certeza que você não acha Suzana Pires, a teúda e manteúda de Gabriela, uma mulher linda. Mas, também não duvido que você a considere uma mulher gostosa e digna de capa de várias revistas, né? E, acho que talvez por isso, essa capa da Status é boa. Assim, não é incrível, não tem uma foto lindona, mas é boa. A capa cumpre seu papel, traz Suzana provocante, olhando no olho do leitor e a diagramação da Status, como sempre, é correta, dando destaque para o necessário e deixando o restante em segundo plano.
Mas vendo as imagens de divulgação, achei tudo bem cafona, e todos aqueles comentários que o Leandro fez sobre a capa da Playboy com Leona Cavali seriam válidos neste momento. Será que os conceitos de sensualidade, sofisticação e provocação continuam sendo os mesmos de alguns anos atrás? Será que as revistas masculinas brasileiras ficaram paralisadas e simplesmente não conseguem evoluir imagéticamente? Será que as estrelas é que escolhem esse caminho "puta rica"? Sinceramente, acho lindo um ensaio classudão – como foi Nathália Rodrigues na Playboy de aniversário –, mas gosto demais de uma safadeza pura e simples! Deveriam investir nisso.
Sobe na mesa que tá linda!

8 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Concordo completamente, "puta rica" define essa linha cansada que, aliás, deve funcionar bem no Brasil, porque ambição de puta rica é o que não falta por aqui... Mas a STATUS ainda tem variedade, a edição com Cintia Dicker acertou na produção "chique" e tem um segundo ensaio delicioso com uma morena, com produção tipo "aqui em casa". STATUS é mais.

jean disse...

Acho muito feio esses quadrados na capa da Status.

Alípio disse...

Nada que chame atenção mesmo. Mas ainda é melhor do que ter Raquel Zimmerman nas mãos, e com uma preguiça da porra, coloca-la em frente a uma parede branca e fazer aquela coisa chata. Mas, isso rende elogios né....

JULLI☺ disse...

Essa mulher é horrorosa!Não merecia estar em capa de revistas.Muitooooo feia,gente!Rsrsrrsrs

Israel Carneiro disse...

É o que sempre digo:a Status é a revista masculina com o melhor conteúdo atualmente.Quer ótimas reportagens e repórteres de primeira?Leia Status.

Alípio disse...

Ela não é gata mesmo não, mas acho sexy.. a danada é boa. Acho bem melhor que a da Playboy.

Status tem um bom conteúdo, mas acho a Trip bem melhor. Aliás, pra mim a Trip é a única revista masculina que vale comprar uma edição pensando só na leitura, sem nenhum outro atrativo, como uma bela capa, ensaios legais, etc..

RaFa . disse...

Ela pode não ser linda. Mas rende bem numa revista.

Fernando Vasconcelos disse...

É uma mulher de verdade, bem fotografada pra homem ver. PLAYBOY não sabe mais fazer isso.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^