terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dobradinha

Daiane Conterato é do time de modelos que sempre desperta alguma polêmica aqui no dasBancas. Alguns acham horrorosa, outros apenas estranha... Eu acho linda! Esquisita, às vezes, mas sempre linda, cheia de classe, com uma carona de rica – coisa que muitas tentam, mas poucas têm de verdade. E daí que não dava pra não destacar as duas capas estreladas pela moça neste mês. Aqui no Brasil, ela leva a L'Officiel; no México, fica com a Elle.

Nas duas imagens, acho que o grande problema é a produção. Ok, no México super vale a chamada de atenção para os peitinhos, por causa da campanha de prevenção ao câncer de mama. Mas no Brasil, eu não consigo entender por que escolheram este vestido. Ok, é Louis Vuitton, é rico e tal, mas este botão/broche parece que está torto e fica gritando por atenção o tempo inteiro, por causa da sensação de peito torto. Sei lá, dava para cuidar deste detalhe. A diagramação de ambas, de modo geral, é correta, sem grandes coisas ruins, mas também não emociona.

Ah, e que a gente tenha mais e mais Daiane nas bancas!

4 comentários:

JULLI☺ disse...

Ela é horrorosa!!!rsrsrrsrs Feia demais.

Eufrasio Vieira disse...

Acho a Daiane top, do tipo Gisele Zelauy, necessária numa passarela, mas infelizmente não é muito bem aproveitada em fotos. Na capa da Elle ela está ótima, diria até que está sensual, mas na L'Officiel, mal aproveitaram como mal aproveitaram nas capas anteriores. Do editorial poderiam ter aproveitado outra foto pra capa.

fer disse...

Sou do time que acha ela muito feia. Nariguda, queixuda, orelhuda e tudo isso junto no mesmo rosto, na minha modesta opinião, não é beleza.

geprado disse...

beleza é completamente subjetiva em todos os setores,
design, moda construção..
beleza está nos olhos de quem vê, e existe explicação lógica para isso,
colocar em debate a beleza de outrem ,é prepotência demais, e para um time de produção tão limitada e opiniões "tão certeiras" o das bancas só se mostra ladeira a baixo, perdendo aqui o respeito e admiriação de um leitor que a tempos acompanha o blog.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^