sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jura que já se passaram 10 anos?

Em outubro de 2002, a primeira capa da Estilo de Vida chegava às bancas brasileiras. Estrelando a edição, tínhamos a bela Carolina Ferraz. Muita água passou debaixo da ponte e hoje a Estilo é uma publicação muito mais forte e melhor executada, mas ainda mantém seu DNA intacto. Continua trazendo as estrelas mais desejadas da TV brasileira – quase sempre globais – em sua capa e, sempre que possível, opta por atrizes e cantoras ao invés de modelos profissionais para seus editoriais de moda. Normalmente, o que vemos é um trabalho muito bonito e cheio de primor, sendo produzido pelos principais nomes da fotografia e moda brasileira. 
As capas da Estilo nem sempre são as mais bonitas do mundo, normalmente a diagramação é meio tensa, cheia de fontes diferentes, com problemas de hierarquia e tal... Aqui no blog pegamos no pé deles por tanto tempo, que temos a sensação de ser diretamente responsáveis pela melhoria na diagramação das capas. E, também por isso, somos obrigados a dar os parabéns pela capa de 10 anos. Cleo Pires está lindona e a diagramação super bonitinha, tudo no devido lugar e sem brigas de peso. Sem contar que preto com rosa é chique um tanto!
Parabéns, pessoal!

3 comentários:

Maurício disse...

Fernanda Montenegro merecia uma capa da Estilo, é uma das mulheres mais elegantes do Brasil.

Márcia disse...

Eu não gostei da capa não. Achei a Cleo Pires muito feia nesta foto. Ficou com um bico de pato. Aliás as fotos do ensaio dela estão todas com esse bico.Já vi fotos da Cleo mais bonita. Pra capa de 10 anos esperava uma foto melhor.Preferi a do mês passado com a Carolina Ferraz. Estava bem mais bonita.
Em 10 anos eles bem que melhoraram a diagramação da revista mesmo. Acho que foi de tanto o Das Bancas reclamar. Um viva pra vocês rsrs

thiago disse...

Jura que essa é a Cleo? Ta parecendo não...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^