terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mainstream

Vejam bem, não gosto desta capa da Playboy de outubro por achá-la escura demais, pela bundinha meio fora de lugar saindo ali por baixo ou pela cafonice dos apetrechos cheios de penas que eu jurava que só a SEXY ainda os usava. Não gosto dela, na verdade, pois esperava ver uma Leona Cavalli mais subversiva e menos sorridente. E vamos combinar que o sorriso não é lá o ponto forte da Leona. Queria uma coisa mais Amarelo Manga e menos remake água-com-açucar de Gabriela. Leona não está aqui no dasBancas para pagar de a gostosa da vez. Portanto, esperava uma postura mais Fernanda Young e menos panicat. Mas, pelo que foi visto até agora e pelos trabalhos recentes do Nahas, teremos em outubro só mais um daqueles ensaios comerciais da Playboy Brasil. Não gosto.
playboy_dasbancas_leonaEsperava mais de você, Leona

10 comentários:

RaFa . disse...

Oloko Leandro...
Ela tá linda. A capa tá linda.
Fizeram um bom trabalho.

Café com Arte disse...

CAPA LINDA! VCS DEVEM TAR COM RAIVA DA PLAYBOY SÓ PODE, PRA CRITICAR UMA CAPA DESSA...

We Love Terry disse...

Linda? Essa mulher é horrorosa! Pra quê tanto dente nessa boca? KKKKKK

Vinicius disse...

O leandro, tudo bem que cada um tem a sua opinião sobre o que bem entender. Mas a capa esta muito bonita, bem diagramada, a pose tá legal, luz bonita e não ta cafona as plumas como tu diz, concordo que a da sexy ficou cafona, mas ta ai uma mostra que um elemento bem utilizado pode ficar muito diferente na concepção final.

Fernando Vasconcelos disse...

Nada a ver com Leona esse cansado visual "glamour" da PLAYBOY. Já deu né? Apesar de estar uma capa melhorzinha que a média, não é culpa de Leona, é da atual PLAYBOY ZZZzzzZZZ brasileira. Leona merecia mais, pelo menos algo diferente dessa cafonice chique de sempre. E sendo nahas o fotógrafo, o que vier é lucro.

thiago disse...

PBY se tornou uma revista cafona.

Saudade dos ensaios simples na praia, saudade dos ensaio onde o que interessa é a mulher nua, e não essa cafonice apresentada mês após mês com esses apetrechos que só devem excitar adolescentes de 14 anos e tiozinhos igual o Aran.

Leona não é bonita (como Bárbara Paz e Fernanda Young também não são), mas pela capa (e fotos de bastidores divulgadas) faltou simplicidade. Já to esperando mais um ensaio brega pra coleção.

Ah, será que o Nahas é parente ou "amiguinho" do Aran? Porque o cara não tem nome como o Duran, mas continua lá, fazendo cagada atrás de cagada!!!!

RC disse...

O sorriso dela tá estranho, o olho também, que não conhece a personagem pensa que ela é zarolha de verdade mesmo.

Leandro | @Leandro_S disse...

Tá meio Kátia Cega, né, RC? rsrsrs

Poio disse...

Quem dera fosse um ensaio comercial, os ensaios da PBY têm sido tudo menos comerciais, não têm apelo de vendas e não têm despertado interesse.

Achei a capa meio lúgubre, falta um elemento de sensualidade no planejamento desses ensaios.

Alípio disse...

Gostei da coerência. Nos outros lugares plumas só é brega se for na capa da Sexy, quando é na capa da Playboy é chique pra caralho. Novamente, parabéns, não esperava.

E essa bunda fake ai kkkkkk

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^