quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O que é riqueza hoje?

Acredito que mais do que grandes capas, a Trip deste mês merece ser vista como uma edição com um tema precioso. Falar de trabalho, cada vez mais, está na moda. Mas não falar daquelas coisas que a gente fica fazendo, do quanto sofre ou do quanto se incomoda com a rotina diária. A Trip propõe pensar no real significado disso. O que temos feito com nosso tempo. É hora de pensar melhor no que queremos para a gente, né?
Emoldurando esta temática linda, a revista, como sempre, traz duas capas. A primeira – a conceitual – traz Abílio Diniz e Michel Rinpoche. Duas histórias completamente distintas, dois universos totalmente avessos, colocados frente a frente. A capa eu acho LINDA. Adoro essa coisa meio antiga, lavada, desgastada, meio kitsh, mas cheia de estilo. Coisas que só a Trip sustenta em uma banca, né?
Já a capa peladinha segue um caminho seguro, sem nada diferente ou absurdo. Me incomoda profundamente a marca da revista centralizada, mas uma coisa é fato, a capa das publicitárias está muito longe de ser feia.
Ah, se vocês curtem histórias de pessoas que largaram tudo e resolveram encarar uma nova vida, cola lá no Agora Sim!, um projeto lindo produzido pela Lili e pela Marininha.

1 Comentário:

Jean Cândido disse...

achei a capa da Girl linda!!!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^