Tenho certeza que você não acha Suzana Pires, a teúda e manteúda de Gabriela, uma mulher linda. Mas, também não duvido que você a considere uma mulher gostosa e digna de capa de várias revistas, né? E, acho que talvez por isso, essa capa da Status é boa. Assim, não é incrível, não tem uma foto lindona, mas é boa. A capa cumpre seu papel, traz Suzana provocante, olhando no olho do leitor e a diagramação da Status, como sempre, é correta, dando destaque para o necessário e deixando o restante em segundo plano.
Mas vendo as imagens de divulgação, achei tudo bem cafona, e todos aqueles comentários que o Leandro fez sobre a capa da Playboy com Leona Cavali seriam válidos neste momento. Será que os conceitos de sensualidade, sofisticação e provocação continuam sendo os mesmos de alguns anos atrás? Será que as revistas masculinas brasileiras ficaram paralisadas e simplesmente não conseguem evoluir imagéticamente? Será que as estrelas é que escolhem esse caminho "puta rica"? Sinceramente, acho lindo um ensaio classudão – como foi Nathália Rodrigues na Playboy de aniversário –, mas gosto demais de uma safadeza pura e simples! Deveriam investir nisso.
Sobe na mesa que tá linda!
8 comentários:
Concordo completamente, "puta rica" define essa linha cansada que, aliás, deve funcionar bem no Brasil, porque ambição de puta rica é o que não falta por aqui... Mas a STATUS ainda tem variedade, a edição com Cintia Dicker acertou na produção "chique" e tem um segundo ensaio delicioso com uma morena, com produção tipo "aqui em casa". STATUS é mais.
Acho muito feio esses quadrados na capa da Status.
Nada que chame atenção mesmo. Mas ainda é melhor do que ter Raquel Zimmerman nas mãos, e com uma preguiça da porra, coloca-la em frente a uma parede branca e fazer aquela coisa chata. Mas, isso rende elogios né....
Essa mulher é horrorosa!Não merecia estar em capa de revistas.Muitooooo feia,gente!Rsrsrrsrs
É o que sempre digo:a Status é a revista masculina com o melhor conteúdo atualmente.Quer ótimas reportagens e repórteres de primeira?Leia Status.
Ela não é gata mesmo não, mas acho sexy.. a danada é boa. Acho bem melhor que a da Playboy.
Status tem um bom conteúdo, mas acho a Trip bem melhor. Aliás, pra mim a Trip é a única revista masculina que vale comprar uma edição pensando só na leitura, sem nenhum outro atrativo, como uma bela capa, ensaios legais, etc..
Ela pode não ser linda. Mas rende bem numa revista.
É uma mulher de verdade, bem fotografada pra homem ver. PLAYBOY não sabe mais fazer isso.