quarta-feira, 3 de outubro de 2012

What do you want. What do you get!

AGOSTO

 Sonho: Carolina Ferraz. Realidade: Nathália Rodrigues!
DEZEMBRO
Sonho: Leandra Leal. Realidade: Panicats!

De acordo com Leo Dias, do jornal O Dia, as panicats Renata Molinaro e Carol Narizinho serão capas da Playboy de dezembro. Para quem negociou com Carolina Ferraz e Leandra Leal para as principais capas do ano... Definitivamente, 2012 não foi um bom ano para a Playboy. Nenhuma estrela realmente relevante. Nem o fim da farra das ex-BBBs contribuiu para a pluralidade da revista. Melhora essa lábia aí, Edson Aran!

18 comentários:

Santos. disse...

O Edson Aran é muito burro, deveria fazer em breve uma capa somente com a panicat Carol Belli. Essa vale muito a pena.

Otaviano disse...

Que dezembro trágico, será mesmo?
Prefiro as panicats em capas individuais e em meses comuns. E a única que não sai da minha cabeça é a deliciosa Carol Belli.
Dezembro tem que ser uma atriz, a Nívea Steman e a Antônia Fontenele estão se oferecendo pra posar, por que não fazer dezembro com uma das duas?

Juju Pantera disse...

Acho difícil uma global, ou qualquer outra artista muito consagrada sair na revista. A Playboy virou revista de ex-bbb, panicat e outras que fazem de tudo para aparecer.
Nathália no lugar da Carolina já pode ser considerada uma grande vitória.

Fernando Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Vasconcelos disse...

You can't always get what you want / but if you try sometimes... Tenta, PLAYBOY, tenta!

Fernando Vasconcelos disse...

"A Playboy virou revista de ex-bbb, panicat e outras que fazem de tudo para aparecer" por Aliston (2) A culpa é do projeto editorial que matou a revista nos últimos 5, 10 anos. Eu acho é pouco. Tem mais jeito não, só com mudança (de time e projeto editorial). Só mulher nua não vende mais revista, estamos em 2012, no mundo inteiro revistas de peladas (e pelados) faliram. A mídia oficial encaretou, sexo migrou para internet. PLAYBOY USA resiste bem porque a marca editorial lá é forte, é uma revista, ponto. Não é só uma revista de mulher pelada. A PENTHOUSE ainda resiste decadente, mais por força da marca. Aqui, a nova STATUS entendeu o problema, mas a PLAYBOY continua nesse atraso burro.

Luís disse...

Aqui vai algumas moças capáveis e desejadas, quem sabe lendo essas dicas o Aran não pense melhor nas próximas capas.

Adriana Esteves, Natália Lage, Carol Belli, Nivea Stelman, Globeleza, Antônia Fontenelle, Ildi Silva, Emanuele Araújo, Leandra Leal e Vanessa Giácomo.

Jean Cândido disse...

e revista Playboy é muito chata, não tem materias interessantes, e se resume a mulher da capa e o entrevistão. E quando a mulher da capa nao é interessante e nem a entrevista, nao sobra nada de bom(vide edição de stembro)

RaFa . disse...

A Playboy despencando cada vez mais.

jean disse...

Melhor as panicats do que a Flopada da nívea stelmann.

Já era pro aran ter vazado da playboy há uns 3 anos no minimo.

Israel Carneiro disse...

TRÁGICO!Pra piorar a Penthouse vou a circular no Brasil.kkkkk

Alípio disse...

Leo Dias? Puta que o pariu hein.

Vão citar quem mais, Nelson Rubens?

Alípio disse...

Concordo que o projeto editorial já era e deveriam rever isso com urgência. Mas isso só não basta não. Faz um projeto editorial fodão e deixa os ensaios como estão e vê se vende. Alguém quer apostar?

Fernando Vasconcelos disse...

Claro, tem que rever o projeto editorial e melhorar, muuuuuito, os ensaios. Questão mais de conceito, uma revista com equipe competente faz até Panicat ficar legal no ensaio. É projeto editorial, repito. Niguém aguenta mais essa produção "glamour" de quinta, cafona, que virou padrão estético de PLAYBOY Brasil. A STATUS, a TRIP, até a SEXY conseguem fazer algo diferente de vez em quando, mostram a mulher mais natural, mais descontraída, mais gostosa. E PLAYBOY só dando sono. Mesmo quando eu ainda compro uma PLAYBOY eventualmente, tesão nenhum pela revista, folheio, olho rapidamente e vai rpa gaveta de colecionador.

Fernando Vasconcelos disse...

Sério que tem PENTHOUSE circulando no Brasil? A de lá tá quase fechando kkk Não foi alguma edição internacional que tu viu? Ainda sai em vários países.

Fernando Vasconcelos disse...

Esclarecendo, quando eu falo projeto editorial, não entendam que eu estou defendendo só conteúdo. Não é isso. Ensaio TAMBÉM é projeto editorial, também é conteúdo. PLAYBOY Brasil atual tá fraca no conteúdo e ensaios. Tudo boring. Vamos mexer nisso aê!

Alípio disse...

Ah tá.. É que vc cita sempre a Playboy USA, que caga e anda para os ensaios (salvo raras exceções), daí achei que estava focando mais nas matérias e tal.

E convenhamos, a queda da vendagem não foi por causa das matérias, que já estavam ruins faz tempo. Playboy colocava uma Panicat na capa e vendia 200 mil. Colocava uma mulher mais ou menos desejada e passava fácil disso. Hoje, vender 200 mil deve ser o sonho do Aran. São apenas 3, 4 anos que separam esses dois cenários. E foi justo nessa época que a coisa atingiu o ápice da caretice e chatice. Uma parcela significativa encheu o saco e largou pra lá.

Há como recuperar esse povo? Parte sim. Todo, não sei. Sinceramente, não sei o que me faria voltar a comprar Playboy regularmente.

Israel Carneiro disse...

Olha aí,Fernando Vasconcelos,desde setembro:

http://www.dinap.com.br/site//noticias/conteudo_401271.shtml

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^