quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Camaleoa

Thairine Garcia é a star estrela da última capa da Elle Brasil. Fotografada por Bob Wolfenson, a jovem modelo mostra todo o seu poder de transformação. A capa é lindíssima, tal qual Thairine. Curto muito esse rosa chá da marca e chamada dialogando com a palidez e loirice da modelo.
93168286012827679_NA22fxEH_c
Thairine e Elle fechando 2012 em grande estilo

7 comentários:

Falsworth disse...

A maquiagem da modelo (sobrancelha) e o cabelo lembram um pouco a GQ da Ximenes. No mais, belíssima capa.

Acabei de ver a da Vogue/dez, e devido a repetição da modelo e algumas combinações equivocadas de tons, a Elle, mais uma vez, saiu na frente.

Eufrasio Vieira disse...

Esta Elle lembra Madonna nos anos 80, época de True Blue...gostei... como disse o colega acima, a Vogue dez eu acabei de receber, veio com a Isabeli na capa, nada contra ela, mas esta capa lembra muito a capa da Rihana pra Vogue US, a pose, o olhar e até prenderam o cabelo da Isabei pra ficar igual (?). Voltando pra capa da Elle, foi um alívio não ver outra atriz na capa.

Unknown disse...

Uma vergonha,num país com diversidade de raças tão grande quanto o nosso,a Elle mais uma vez ignora mulheres negras,mulatas....Na capa só há espaço pra mulheres brancas.Preconceito ridículo.

Ader disse...

Achei meio estranho… A parte de baixo da roupa, sob o A de "Star"… Rolou um Photoshop Disaster alí?

Bruka disse...

Na verdade nao, Ader! O babado branco apenas faz parte do vestido preto, que podemos ver por baixo!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário da Victoria.Capa da Elle só tem modelo banca e loira.E a revista é grossa,mas só tem propaganda.

Eufrasio Vieira disse...

AS únicas negras que saíram na capa da Elle Brasil em toda sua história foram a Roshumba Willians noas anos 80, a Veronica Web nos anos 90 e a Camila Pitanga que fez duas capas nos anos 2000, mas a Pitanga nem é tão negra assim. Já que a revista não é tão étinica como as edições internacionais da própria, poderia fazer pelo menos uma capa cpletiva e colocar uma negra no meio pra fazer o politicamente correto. E essa capa da Thairine apesar de bonita deveria ter sido da Shirley Mallmmamm

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^