Os leitores da Playboy Brasil não foram bonzinhos em 2012 – Aran que o diga – e de presente ganharam esta capa de Natal aqui, ó!
Não reparem, é só uma lembrancinha
Até curto o gancho gêmeas, mas essa capa de dezembro ficou ruim demais. As irmãs Tubino que estavam bem bonitas na foto de divulgação não me parecem mais tão bonitas assim. Nem tão jovenzinhas. E nem tão iguais! Sei lá, acho que o ângulo não ajudou. A falta de criatividade também mandou lembranças à equipe de arte da Playboy. Uma mão naquilo e aquilo na outra mão foi o máximo que a revista conseguiu fazer. E achei tão forçado, meio desconfortável e duro. A lingerie e, especialmente, a meia 7/8 de renda vermelhas ainda somam pontos para deixar o resultado final vulgar e com cara de revista barata.
Post escrito por @Leandro_S
Post escrito por @Leandro_S
10 comentários:
Mas gente que gêmeas feias, que capa horrorosa, merece encalhar nas bancas.
kkkkkkkkkkkk
Na falta de mulheres belas,sensuais e de alto nível, o que restou a decadente Playboy?Recutrar desconhecidas,vagabundas e subcelebridades.Que mofe nas bancas.
Hahaha! Isso é sério? "touching my sis".
Olhando bem, parece capa de Playboy de algum país do leste europeu.
Depois do recorde da edição de aniversário de mais baixa venda da história (Nathalia Rodrigues agosto 2012), esse vai ser o dezembro mais encalhado da história de PLAYBOY. Capa parece fake de fã blogueiro e essas chamadas de capa... Não tá fácil.
Preguiça!
alguém explica esse nariz da moça da esquerda?
Será esse o fundo do poço para a Playboy?
Depois da puta do leilão,mais duas ilustres representantes do nível de vulgaridae e feiúra das mulheres do sul do país.Com certeza a pior edição do ano.
A Playboy brasileira dá vergonha.
Se compararmos com as co-irmãs estrangeiras (eu acho a PB húngara a melhor), então dá licença.
PS.: Graças a Deus existem a Front, CKM, etc.
Feias, narigudas, vesgas e com cara de velhas...
fora a "pose" na capa, uma irmã com a mão na xereca da outra, q q é isso Playboy?? #failmilvezes