As panicats Thaís Bianca e Carol Narizinho, as menos interessantes dessa nova safra de panicats (que já não é das melhores, diga-se) perderam a capa de dezembro da Playboy para as gêmeas desconhecidas Débora e Denise Tubino.
As gêmeas são bonitas, mesmo nessa foto horrorosa de divulgação, e tem um gancho natural bacana, que mexe forte com fetiche e, de quebra, relembra o passado vitorioso da publicação (como não lembrar das trigêmeas gaúchas?). Uma pena a capa ser a de dezembro, a segunda mais importante do ano. Preferia alguém com mais relevância nela.
Sai duas, entra duas
7 comentários:
Tá fácil pra ninguém não.
E essa nota aqui:
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/mariana-rios-sera-a-capa-da-playboy-de-dezembro/
Pois é, eu vi tb num portal, acho que ig ou R7 que seria a Mariana Rios. Agora são as gemeas?
Pois é, estou tentando confirmar com o Aran, mas a notícia das gêmeas foi dada pela prórpia Playboy ontem. Portanto, caso a Mariana tenha fechado, acho difícil ela sair em dezembro. Abs, Leandro.
Mariana rios é capa da VIP.
Deveria por Nicole Bahls em dezembro. Ctz que o ensaio dessas meninas foi feito pelo Sergio Kovacevick, ou sei lá como escreve esse nome.
Menos mal, novidade. Panicat é que é zzZZZzzzz.....
Leandro, vc que tem contato, fala c/ o Aran p/ explicar sobre essa historia de que a PBY vai mudar a linha dos ensaios etc (tomara, está na hora).