Em seu retorno às capas de revista, a bela Cássia Linhares fez bonito na Status de janeiro. O ensaio, como já indiciava a capa, fica nessa onda de fetiche, com direito a tudo que faz parte do imaginário sadomasô. Apesar do tema desgastado, o resultado é bom, apesar das poucas fotos publicadas. A fotografia de Marcio del Nero é precisa, sem grandes truques estilísticos ou invencionices cansativas, e presta-se, principalmente, a mostrar uma estrela confiante e segura, confortável na cena que lhe propuseram.
E o corpão tá super em dia, né?
Além do ensaio de Cássia Linhares, também está nessa Status um trabalho de Autumn Sonnichsen. Fotografado no mítico Copan, em São Paulo, o ensaio transborda o estilo intimista da fotógrafa americana. O que, neste caso, não é problema!
Todo o jeitinho de Autumn ver as mulheres
2 comentários:
Achei as cores meio pesadas. fui muito fã não. Quanto ao segundo ensaio, gosto, mas to meio cansando do estilo da Autumn :/
Aliás, não fui fã dessa edição. Viu aquela dupla de páginas de moda sobre relógios e aquelas camisetas de academia? coisa mais horrorosa o degradê que tacaram no fundo.
Enfim, penso que curti muito essa edição, não rs
Status sempre foi fraquinha.Faltam idéias,esse hipe sadomasoquista já está babado.