terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Duas lindas mulheres

Tudo bem que janeiro já está quase acabando – última semana e tal –, mas não posso deixar de postar as capas de duas lindas mulheres que estiveram embelezando as bancas brasileiras por todos esses dias.

Flávia Alessandra, que me dá uma preguiça sem limites, está um deslumbre na capa da Lola. Confesso que, toda vez que vejo essa capa, tenho a sensação que é a Fernanda Lima quem está ali, aí observo direito e noto a Flávia debaixo de toda essa naturalidade, leveza e tranquilidade. Coisas bem raras em capas da atriz, que normalmente força nas caras e bocas, além da pose mecânica. Ponto para a Lola que conseguiu essa proeza!

Logo ao lado de Flávia, quem também esteve nas bancas foi Patricia Pillar. Escolhida para a segunda capa da nova fase da Gente, a estrela está linda, com aquela cara de rica que a gente adora, mas, infelizmente, meio mal aproveitada, né? Não entendi essa escolha da equipe de arte de jogar Patrícia ali para o lado e ficar com toda essa área para diagramação das chamas na esquerda – inclusive as chamadas ficaram um charme assim todas coloridinhas. A sensação que me deu é que o mais irrelevante nessa capa era justamente a estrela. Tudo tem seu bom espaço definido e reservado. Menos ela que é a coisa mais linda que temos aqui.

1 Comentário:

Jean Cândido disse...

poiseh, pensei que essa capa da lola ia pasar batido pelo blog!

bela imagem e bela capa. E acho que a flávia faz capas bacanas sim...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^