quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Muito em dúvida...

Sempre que vejo algum ensaio da Kristen Stewart fico me perguntando o que tá rolando. Sabe, a menina ganha a vida na frente das câmeras – e desde muito criança, é bom deixar claro –, mas sempre tenho a sensação que ela está desconfortável, meio que fazendo aquilo na obrigação. Mas aí, começo a prestar atenção dos detalhes das fotos e fico preso nos olhos de ressaca, na atitude meio outsider, da vontade dela de esfregar na cara de todo mundo que tá cagando pra tudo isso e que o problema é só seu se você está esperando uma princesa sendo fotografada. Ela é isso aí e pronto.
E nessa onda do é isso aí e pronto, a capa e ensaio da V Magazine são um show. Com fotos de Inez e Vinoodh, o trabalho é simples, delicado e foca basicamente no olhar de Kristen. Toda a composição da foto parece apontar para o belíssimo olho verde da estrela, mãos, cabelos e ângulos favorecem este destaque.
Apesar de gostar do ensaio, ainda acho que ela precisa de um tratamento nos dentes.

3 comentários:

fefelino disse...

Seria legal ela ter essa postura outsider se ela fosse assim o tempo todo, parecesse louquinha mesmo, tendo atitude e não somente pose.

Pra mim ela só não tem expressividade mesmo.

Marcio disse...

Seria legal ela aprender a ser atriz...hahaha
Totalmente inexpressiva SEMPRE!

Jan disse...

Chuchu

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^