quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Portifólio: Luiz Felipe Camargo, o Fepe

Que fazer revista não é das coisas mais simples do mundo todo já sabe. Geral tá cansada de saber que além dos profissionais fixos na redação, um sem número de "freelas" são contratados a cada edição, de acordo com as necessidades da mesma. 
Por aqui sempre falamos dos fotógrafos, principalmente os mais famosos, e damos o devido crédito ao trabalho deles. Mas agora, além de falar deles, vamos abrir um espaço para quem de alguma forma contribui para que as revistas cheguem lindas à nossas mãos. Os bons profissionais autônomos que vão dando as caras em diversas publicações e, às vezes, não são notados.
Para abrir nossos trabalhos, vamos de ilustração! O Fepe já ilustrou para diversos títulos, inclusive internacionais, e tem como traço fundamental de seu estilo a composição de personagens lúdicos e cenas extremamente complexas. Tudo muito lindo.
Abaixo alguns trabalhos dele:
Ilustração feita com produtos de maquiagem para a Criativa.
 Ilustração para revistas portuguesas
Gloss, Ideafixa, Yo!
Abaixo outros trabalhos do Fepe, que não foram feitos exatamente para revistas.


Gostou? Quer contratá-lo? Então corre no portifólio dele e entra em contato: http://www.behance.net/fepefolio

Ah, você também colabora – fotografia, ilustração, tratamento de imagem,  texto ou qualquer outra coisa – com alguma revista? Quer mostrar seu trabalho aqui no dasBancas? Manda um e-mail para mim que tô te esperando! dasBancas@gmail.com

1 Comentário:

jean disse...

Lindo demais, parabens Fepe.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^