Nossas capas de janeiro já estou bombando por aí, por isso separei 3 para comentar por aqui – ao menos por agora. Vamos a elas?
Pra começo de conversa, vamos de Boa Forma e o retorno de Giovanna Antonelli. Retorno este que é bem precipitado, né? Giovanna fez a primeira capa do novo projeto gráfico da revista e ficou entre as melhores do ano aqui no dasBancas. Ok que esta capa é bem bonita, que Giovanna está arrebentando na novela das 21, mas acho que podiam ter esperado um pouquinho. Não é por falta de mulher gata em Salve Jorge que precisavam apelar para ela, né?
A Junior chega às bancas de janeiro trazendo sua lista dos 50 mais sexy do ano, mas infelizmente o vencedor Malvino Salvador não topou ser capa da publicação. Será medo de associar a sua imagem ao de um produto gay? Será timidez? Não sei, mas temos que ficar de olho, né?
Apesar da ausência de Malvino, a capa vem bem bonita. Confesso que não assisti a toda a série Subúrbia e não me lembro de Pablo Morais por lá, mas se ele for tão impactante quanto nessa capa. Não podemos esquecer esse nome fácil, não...
Para fechar o pacote de capas deste post, vamos de Status e Cássia Linhares. Confesso que já achei a atriz uma das mais gatas da TV – principalmente na época de Malhação –, e esperava uma Playboy ou coisa do tipo. Agora que a moça bate cartão na emissora do bispo, não me lembrava da última vez que tinha visto a cara dela. E oh, apesar da maquiagem meio pesada demais, gosto da proposta fetichista dessa imagem clicada por Marcio del Nero. Bem diferente do que estamos acostumados a ver. E ah, só para constar: apesar de ser o padrão da revista, não consigo me acostumar com esse box pesadão que eles insistem em botar na capa.
6 comentários:
Lembrando que o Malvino Salvador ganhou um concurso semelhante,promovido pela extinta revista gay DOM e posou pra capa e ensaio.
Faz quase um ano que a JUNIOR não emplaca um famoso na capa.
E o Malvino já saiu na Junior...
Acho que a revista nem foi atrás do ator pra fazer o convite...
Leia a postagem do Israel Carneiro sobre a Junior do mês de janeiro:
goo.gl/IFn9t
A Boa Forma de janeiro não era com a Guilhermina Guinle?
Giovana Antonelli e Marjorie Estiano são dois produtos criados pela Globo das quais eu nunca achei a menor graça.Feias,sem sal,artificiais.Estragam qualquer capa.
Quanto a Malvino,ele deu pra imitar a Isis Valverde?Capa ajuda e muito o profissional que vive da imagem.Se ele recusou por ser revista gay,ele é muito otário e inseguro.
Sobre a Status,as únicas edições que gostei e comprei são da Cris Vianna(deusa d ébano) e da minha eterna musa Ana Luiza Castro(vê-la pelada na Playboy foi meu sonho,mas no nível em que a revista está,já desisti).Esses ensaios estilo 50 Tons já deram....criatividade urgente.
Impressionante como a Cássia Linhares continua gatíssima.