terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sobre 3 capas

Nossas capas de janeiro já estou bombando por aí, por isso separei 3 para comentar por aqui – ao menos por agora. Vamos a elas?
Pra começo de conversa, vamos de Boa Forma e o retorno de Giovanna Antonelli. Retorno este que é bem precipitado, né? Giovanna fez a primeira capa do novo projeto gráfico da revista e ficou entre as melhores do ano aqui no dasBancas. Ok que esta capa é bem bonita, que Giovanna está arrebentando na novela das 21, mas acho que podiam ter esperado um pouquinho. Não é por falta de mulher gata em Salve Jorge que precisavam apelar para ela, né?
A Junior chega às bancas de janeiro trazendo sua lista dos 50 mais sexy do ano, mas infelizmente o vencedor Malvino Salvador não topou ser capa da publicação. Será medo de associar a sua imagem ao de um produto gay? Será timidez? Não sei, mas temos que ficar de olho, né?
 Apesar da ausência de Malvino, a capa vem bem bonita. Confesso que não assisti a toda a série Subúrbia e não me lembro de Pablo Morais por lá, mas se ele for tão impactante quanto nessa capa. Não podemos esquecer esse nome fácil, não...
Para fechar o pacote de capas deste post, vamos de Status e Cássia Linhares. Confesso que já achei a atriz uma das mais gatas da TV – principalmente na época de Malhação –, e esperava uma Playboy ou coisa do tipo. Agora que a moça bate cartão na emissora do bispo, não me lembrava da última vez que tinha visto a cara dela. E oh, apesar da maquiagem meio pesada demais, gosto da proposta fetichista dessa imagem clicada por Marcio del Nero. Bem diferente do que estamos acostumados a ver. E ah, só para constar: apesar de ser o padrão da revista, não consigo me acostumar com esse box pesadão que eles insistem em botar na capa.

6 comentários:

Israel Carneiro disse...

Lembrando que o Malvino Salvador ganhou um concurso semelhante,promovido pela extinta revista gay DOM e posou pra capa e ensaio.

BitchesHouse disse...

Faz quase um ano que a JUNIOR não emplaca um famoso na capa.

E o Malvino já saiu na Junior...

Acho que a revista nem foi atrás do ator pra fazer o convite...

BitchesHouse disse...

Leia a postagem do Israel Carneiro sobre a Junior do mês de janeiro:
goo.gl/IFn9t

Unknown disse...

A Boa Forma de janeiro não era com a Guilhermina Guinle?

Unknown disse...

Giovana Antonelli e Marjorie Estiano são dois produtos criados pela Globo das quais eu nunca achei a menor graça.Feias,sem sal,artificiais.Estragam qualquer capa.
Quanto a Malvino,ele deu pra imitar a Isis Valverde?Capa ajuda e muito o profissional que vive da imagem.Se ele recusou por ser revista gay,ele é muito otário e inseguro.
Sobre a Status,as únicas edições que gostei e comprei são da Cris Vianna(deusa d ébano) e da minha eterna musa Ana Luiza Castro(vê-la pelada na Playboy foi meu sonho,mas no nível em que a revista está,já desisti).Esses ensaios estilo 50 Tons já deram....criatividade urgente.

Ale disse...

Impressionante como a Cássia Linhares continua gatíssima.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^