segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vocês estavam com saudades?

Depois de um tempinho afastada das bancas nacionais, Grazi Massafera retorna com tudo na Marie Claire de janeiro. Seu retorno às revistas, 6 meses após o nascimento da filha, deve-se ao fato de dela ter voltado ao trabalho e já estar gravando a nova novela das 18 da tv Globo, Flor do Caribe, da qual é a mocinha protagonista.

Além do carão maravilhoso que tem, a atriz também mostra que já está com o corpo super em dia, sem os 18 quilos adquiridos durante a gestação. Como sempre, as declarações da atriz à revista seguem aquela linha fofa e perfeitinha que já estamos acostumados. O casal Cauã e Grazi é o exemplo da postura low profile, sem afetações e necessidades de aparecer. 
"Acham que a gente vive num conto de fadas. Mas todo mundo tem problemas, qualidades e defeitos, inclusive eu e Cauã. Não queremos ligar para o que as pessoas pensam ou falam. Para não ligar, a gente não expõe, e para não expor, a gente cuida. Agimos como casal normal que somos. Não deixamos essa coisa do ‘mundo das celebridades’ interferir na relação"
Essa mãe da Sofia é linda demais, né?

4 comentários:

Jean Cândido disse...

essa capa de assinante tá muito tosca. só eu achei?

JULLI☺ disse...

ZzzzzzzzZZZZZZZZZZ Dessa Grazi. Cansei.

Jean Cândido disse...

mas ela fez um capão na RG de fevereiro. Vi agora achei bem bacana!

Unknown disse...

Linda,poderosa.Amo seu jeito.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^