segunda-feira, 18 de março de 2013

Customizando

Já não é a primeira vez que falamos aqui no blog sobre as revistas customizadas. Cada vez mais presentes no mercado editorial, essas publicações estão tomando cada vez mais espaço e crescendo em qualidade e diferenciação. Uma surpresa boa (principalmente para o público masculino) é a nova divisão da revista Renner. Antes, uma revista que atendia à ambos os sexos, agora a revista vêm em duas versões: feminina e masculina.

Sempre fico animado quando uma revista masculina surge no mercado e acho ainda mais interessante ver isso acontecer com uma customizada. A revista, apesar de presa aos produtos da loja, tem um projeto gráfico bonito e uma qualidade fotográfica que deixa muita revista de editora grande pra trás. Gosto especialmente da mistura de foto com ilustração que compõe um dos editorias da revista, bem como da seção de "serviço", que além de bem ilustrada traz as informações de forma simples e coerente. 




















Os acessórios ganharam um destaque especial e provam, mais uma vez, que os detalhes são importantes sim no universo masculino. Ponto pra equipe que produziu e que seja bem vinda mais uma custonizada ao mercado.


4 comentários:

Unknown disse...

SURGE é com G querido. Tirando isso a matéria está linda.

Unknown disse...

SURGE é com G querido. Tirando isso a matéria está linda.

Thiago Muniz disse...

O Danilo deve estar desacostumado com o português depois de tanto tempo em NY. Já ajeitei o errinho.

obrigado, Natália!

bjo.

** Danilo Pimentel ** disse...

Oi Natália... sempre ficamos felizes quanda os leitores ajudam a gente a construir o blog. Valeu pela correção!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^