segunda-feira, 8 de abril de 2013

Gente, é isso mesmo?

Não sei vocês, mas eu fiquei meio horrorizado com essa capa da Playboy. Assim, sem querer ser chato, mas nem nos meus piores pesadelos eu imaginava a revista de nu mais requintada do Brasil dando uma capa com nível de Brazil ou Private.
Sério, que produção é essa? Que cabelo rosa é esse? Que mecha fake tampando o peito é essa? Que recorte TOSCO no cabelo ali no logo é esse? Gente, fecha a Playboy e começa outra coisa. Isso aí não tá bom não... Se o caminho da nova Playboy é essa popularização ordinária, acho a maior vergonha editorial do nosso país.
Nessa edição, como dito ali na chamada de capa, também tem Nanda Costa. A moça que enfileirava trabalhos cafonas se transformou e tá gatona na revista.
Numa conversa com o novo agente da moça, o top-top Marcelo Sebá, foi confirmado convite da Playboy para a moça ser capa da revista, mas por enquanto não é a hora. Mas quem sabe depois da novela, como sugere o texto da foto acima? Acho uma boa heim? Vamos mandar e-mail para Playboy? Quem sabe assim o nível da revista não sobe um pouco?

11 comentários:

Maurício disse...

Faz um tempinho que Playboy ta só nas dorgas, se não tem BBB tem panicat, falto panicat tem BBB. Até eu que sou colecionador não ligava para isso, agora to achando isso uma chatice.

Andre disse...

Pânico na Playboy!

Sicruufy disse...

Nossa, o recorte ficou horrivel ali no cabelo dela e um olhar morto. enfim, playboy parece querer surpreender igual a sexy, eu ficava esperando qual seria a capa tosca da sexy de todo mês haha.

Sicruufy disse...

Quero post da capa da vip urgente hehe

Gabriela disse...

Fora o tratamento de imagem pavoroso (corpo emborrachado e cabeção).

E se era pro cabelo ser rosa, que fosse um rosa bonito e bem cuidado e não essa água de salsicha aí.

Madalena de Vilhena disse...

Pior que essa capa, só a capa da Denise Rocha no ano passado.

Patrick Cassimiro disse...

entrevista que a Trip deu mês passado, chamar Nanda Costa de Pin Up (?), não concordo com o título e pera, Pin Up não era o nome do "mulheres que amamos" da Sexy?. não faz sentido.

Ips25 disse...

Os caras desse blog são mais frescos que os coxinhas da ESPN Brasil, faz favor.....

Thiago Muniz disse...

O Igsant Br, me chama de fresco mas não chama de coxinha, por favor!

=P

Fernando Vasconcelos disse...

Cês tão achando a capa ruim? Cês num viram ainda o ensaio. Depressão, pá de cal na PLAYBOY Brasil, por favor!

Madalena de Vilhena disse...

Até agora não vi elogios para o ensaio, ele realmente ficou ruim e monótono: locação, acessórios, figurino e o filtro do photoshop, terrível.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^